¨sorry?

1.5K 101 41
                                    

Peter Parker

S/N pov

Hoje eu ia fazer o trabalho de biologia com Peter só que ele disse que:

"Hoje não dá,vem amanhã."

Motivo? Ele vai ficar jogando vídeo game com o Ned a noite inteira. E esse não é o lado ruim meus amigos,O TRABALHO É PARA ENTREGAR AMANHÃ! Ah,mas eu vou lá sim.

Desço as escadas rapidamente vendo minha mãe na sala lendo.

- Ei,ei,ei mocinha,calma ai! Onde vai? -ela se levanta vindo na minha direção.

Só diga a verdade,ela é Pepper Potts ela vai te entender.

Valeu subconsciente!

- Eu vou fazer o trabalho com Peter,posso? -pergunto esperançosa.

- Você vai na casa do Peter? -assinto- De pijama?

Quando eu ia falar meu pai me interrompe.

- Você vai aonde de pijama? -ele brota do lado da mamãe. 

- Na casa do Peter fazer o trabalho. Posso? 

- Vai! -Não. -eles disseram juntos.

- Vai filha,pode ir porque EU mando em você. -minha mãe diz e eu olho para ela e para meu pai.

- Ok.. -subo as escadas ouvindo minha mãe ri.

Coloco outro pijama mais descente,um cropped branco e uma calça larga de xadrez. Nem sei o por que 'deu falar que é um pijama já que uso 'pra todo canto. Desço as escadas novamente pegando minha mochila onde havia meus cadernos,meu celular e dinheiro da carteira do papai.

- Eu vi mocinha. -me viro rapidamente vendo meu pai. Ai eu fui pega!

- Viu o que? -faço a Kátia.

- Ok,quer que eu te leve?

- Mas você não está fazendo o traje dela? -mamãe pergunta e eu seguro a risada. Tony Stark com ciumes da filhinha.

- Eu? Eu não to fazendo nada. Vamos S/A! -ele diz me levando para  porta.

***

- Quero você em casa em 4 horas. -ele diz parando em frente do prédio.

- Pai...

- Tudo bem,em 3 horas. -ele beija minha testa e eu sorrio.

- Tchau e obrigada! -saio do carro pegando minha mochila e fechando a porta.

- Eu te amo. 

- Eu te amo infinitas vezes mais.

- E os mil milhões? -ele pergunta risonho.

- É da Morgan. -me viro caminhando.

- Se cuida. -ouço ele gritar,reviro meu olhos rindo.

Ok agora é só eu fazer silêncio e assustar o meu Peter. Sim,vocês leram direito.

Aperto a campainha logo sendo atendida pela mulher linda de cabelos castanhos.

- Oi meu bem,como está? -May fala e eu sorrio.

- Oi May. Estou bem sim e você?

- Estou bem,entre S/A. -ela me da passagem e eu entro.- veio ver o Peter?

- Sim,aliás eu quero fazer uma surpresa pra ele,talvez arrastar a cara dele no asfalto por não ver a namorada a 3 dias. -sorrio fraco falando baixo. Ela ri e fala baixo também:

- Ok,vai lá. Se quiser eu te empresto uns porretes. -rio negando com a cabeça- Vai lá,pequena Stark.

Me viro indo em direção ao quarto de Peter. Abro a porta de fininho vendo ele jogar,isso vai ser divertido. Na pontinha dos pés caminho até ele preparando um grito.

- Calma Ned meu sentido Aranha está...aguçado. -ele fala e eu tapo minha boca.

- Hm o arrepio do Peter. -ele ri e eu quase morro segurando a risada. Calma S/N,calma!

- Vai se ferrar Ned,vamos continuar então. -ele volta ficar concentrado e eu me preparo.

1,2,3...

- DESÇA DAÍ SEU CORNOOOO. -grito e ele pula da cadeira tirando seu fone rapidamente.

- Que susto S/N. -começo a rir e ele baixa a cabeça. Ele se levanta vindo em minha direção e eu só ria.

 Ele se levanta vindo em minha direção e eu só ria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ned ria no fundo.

- AAHHHH Peter eu vou morrer. -ele começa a fazer cosquinha na minha cintura e eu apenas me debatia para sair- Eu vou fazer xixi,para por favor. -ele para e só ai vejo que estou deitada na cama e ele está por cima de mim.

- O que faz aqui amor? -ele pergunta beijando meu pescoço depois olhando pra mim novamente.

- Pra estudar? -pergunto incerta e ele me da um beijo na bochecha.

- Antes de você aparecer gritando aqui no quarto eu estava terminando a partir para te ver. -ele cora,ele está falando sério,ele só cora quando fala a verdade.

- Depois de três dias sem me ver? -cruzo os braços.

- Seu pai que me mandou pra Berlim.

- Tá. -e então ele me beija. 

Ele desce o beijo para meu pescoço e eu fecho os olhos sentindo o prazer. Até que ele para.

- Ned você vai ter que esperar um pouquinho. -ele desliga o pc vindo até mim me beijando.

- Eu senti tanta saudades.

- Você nem imagina o quanto eu senti.

Não se esquecem de votar<3

Imagine - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora