Tom Holland
S/N pov
Hoje eu vim acompanhar o ensaio fotográfico e gravar um blog desse ensaio. Ele se sentou numa cadeira e os fotógrafos tacaram fogo na cadeira.
Perigoso,mas sexy. Foram o que disseram.
- Agora você vai entrar na água e sair como uma linda egípcia. -diz o fotografo que obviamente é a melhor pessoa do local.
Depois de mim,claro.
- Sério? Não basta a fogo? -Tom reclama e o fotografo revira os olhos.
O que eu estou fazendo? Comendo enquanto ajusto onde ficará perfeito a câmera sem atrapalhar os outros.
- Não basta só o fogo,S/N? -ele me olha e eu o olho murmurando um "eu" baixo- Fale para seu namorado que não basta só o fogo.
- Primeiro;nós não namoramos. Segundo;faz o que ele está pedindo Sponge Bob. -sorrio e ele retribuiu o gesto.
- Ok,ok eu dou uma de "sereia egípcia". -gesticula aspas- Podemos começar agora?
- Claro que sim. Valeu não namorada do Holland. -fala o cara da iluminação. Ele flertou comigo desde quando eu cheguei aqui.
- Por nada! -sorrio olhando para a câmera e dando zoom na cara dele emburrada.
Essa cara é porque ele vai entrar na água de roupa? Frescura.
Ele afunda na água e brota como na cena de Aquaman.
- Aquaman? É você? -brinco e ele me olha sorrindo depois mostra a língua.
- Cala a boca S/N. -ele ri e continua fazendo caras e bocas.
Meu amigo é gato hein?
Gente 400 views...MANO? Eu jurava que ninguém além de mim iria ler e agora puff 400 do nada. Obrigada,de verdade<3
Mudarei a capa e espero que gostem da nova.
Marquem dois amigos para ler os imagines e se aventurar no mundo de ilusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Tom Holland
Fanfiction❝ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴇ ɪʟᴜᴅᴇ ᴄᴏᴍ ᴛʜᴏᴍᴀs sᴛᴀɴʟᴇʏ ʜᴏʟʟᴀɴᴅ❞ Imagines e reações variadas do Tom e alguns de seus personagens. Espero que gostem.