Contém palavras de baixo calão.
Tom Holland
SN pov
Meu casamento com o Harry foi de mal a pior. Cansei de ser trouxa,então pedi divórcio e hoje eu irei assinar junto com a minha advogada. Coloquei minha melhor roupa comemorando por ter saído daquele relacionamento. E como se tudo estivesse em câmera lenta,eu entro naquela sala onde minha vida iria mudar para sempre. Graças a Deus.
- Assine aqui por favor. -disse o advogado dele.
Assino e faço contato visual com o Harry,mas logo reviro os olhos desviando o olhar.
- Assine aqui Sr. Perry. -disse a minha advogada.
Respiro fundo.
- Posso ir embora? -pergunti cansada.
-Claro,seria pior se vocês tivessem se casado por comunhão de bens. -o advogado dele diz sorrindo.
- Como seria. -digo- Estou indo,obrigada por tudo advogados. -pego minha bolsa e saio da sala desfilando.
Ao sair da empresa do embuste eu entro no meu quarto indo para casa da minha melhor amiga,Broke. Ao chegar no apartamento da mesma bato na porta várias e várias vezes.
- CALMA! -ela grita logo abrindo a porta- O que f..o que houve meu bem?
Então eu desabo abraçando-a.
- E-Eu não consigo fingir que 'tá t-tudo bem. -soluço e ela me puxa 'pra dentro da casa.
- SN. -ela prolonga meu nome me abraçando novamente no sofá- Assinou os papéis hoje?
- Sim. -murmuro- Vamos conversar sobre isso não,eu não 'tô bem.
- Claro meu bem. -ela começa a fazer cafuné no meu cabelo.
Eu acabo adormecendo.
***
- SN,vamos para um festa! -Broke me acorda praticamente gritando.
-Não Broke,quero não. Eu quero sofrer até ficar bem. -digo me embrulhando até a cabeça e me virando para o lado oposto.
- Você vai superar,mas essa noite você vai mandar seus problemas 'pra puta que pariu e nós vamos sair. -ela diz me levantando com toda força possível.
- 'Tá bom,okay eu vou. -me levanto do sofá cama fazendo um coque no meu cabelo.
Broke pula animada me levando para o quarto da mesma. Ela abre o closet e joga um bocado de roupa em mim.
- Aí caceta! -digo quando ela acerta um cinto na minha cara.
- Olha isso ficaria lindo em você. -ela joga um vestido preto de brilhinhos em mim.
- Vai mesmo. -digo colocando o vestido na frente do meu corpo.
- Vai tomar um banho,lavar esse cabelo e se depilar. Anda,anda. -ela me empurra para o banheiro e assim eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Tom Holland
Fanfiction❝ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴇ ɪʟᴜᴅᴇ ᴄᴏᴍ ᴛʜᴏᴍᴀs sᴛᴀɴʟᴇʏ ʜᴏʟʟᴀɴᴅ❞ Imagines e reações variadas do Tom e alguns de seus personagens. Espero que gostem.