Capítulo 11 - Corrigido

2.6K 169 84
                                    

Pov's Draco

Estava eu, deitado na minha cama, junto com Harry, de conchinha. E é obvio que eu era a maior, afinal, Harry é um toco de gente. Não fala pra ele que eu falei isso... Mas ele sabe. Scorpius, Alvo e Calebe já estavam em Hogwarts.. Meia hora depois, recebemos uma coruja com três cartas.

Pai, Draco

Alvo, Scorpius e Calebe, foram para a mesma casa, Sonserina. Quer um conselho? Já prepara um café na cama, com muita coisa, pro Pai (Harry) não ficar tão chateado. Estamos muito felizes, eles ficaram no mesmo dormitório. Os dois não conseguiram disfarçar na hora do jantar... Comeram feito dois babuínos...

Nessa hora eu me lembrei da frase da McGonagall:

Não sei como sou irmão desses dois... Certeza que eles vão me fazer passar muita vergonha.. Pelo amor de Deus.. Bom é isso pai. Vou mandar uma segunda carta... Essa você queima.

Com amor
James

Segunda carta:

Pais, Aqui  é o Calebe, o Scorpius e o Alvo, mas quem tá escrevendo é o Calebe.

Fomos selecionados todos para a mesma casa, Sonserina, eu imaginava, mas não tinha certeza até o chapéu seletor gritar: "SONSERINA". Pai (Harry) não fica triste, você tem tem o James, que foi pra Grinória, e a Lily... Opa, falei demais... Enfim, é isso... Amamos vocês.. Tchau!

Com amor
Trio Parada Dura

Como assim Lily!?!? O que o Harru está escondendo de mim... Merda Harry! Sinto ele mexer na cama.

Harry: Bom dia amor! - Eu o olho sério. - O que foi? - Eu lhe entrego a carta. Depois de ter lido ele sussurra: - Merda!

Draco: Algo para me contar "amor"!?!?  - Debocho.

Harry: Draco, antes de tudo quero que saiba, que eu iria fazer uma surpresa, na qual eu iria começar a trabalhar assim que você saísse. Mas que aquele boca grande do nosso filho deixou escapar... Bem, eu estou grávido de novo, dessa vez de uma menina. - Ele sorri para mim, eu vou e o abraço.

Draco: Por isso que você está mais emocional esses tempos... Tá explicado! - Ele olha pra mim com cara de choro.  - Eu tô brincando amor, eu sempre quis ter uma menina!! Eu tô muito feliz!! -  Ele saio da cama e começo a comemorar enquanto ele ria.. Parei depois de 5 minutos, quando percebi que ele estava gravando, ainda bem que já estávamos vestidos. Depois do sexo sempre nos trocamos para dormir mais confortáveis.

Depois dessa pequena cena com muita vergonha alheia, fomos tomar café. Fui fazer o café.... Fiz tudo  que ele mais gosta... Panquecas com geleia de goiabada (N/A: Melhor geleia que existe)... Por que eu fiz isso?? Para poder falar pra ele que nossos trigêmeos foram todos para a Sonserina... Nossa e agora que eu descobri que ele está grávido e muito emocional... Vai ser difícil ele lidar com a situação com calma... Mas lá vamos nós.

Draco: Aqui amor: Seu café da manhã favorito. - Ele dá um meio sorriso... - Amor? - Ele me encara. - Hoje de manhã os meninos mandaram uma carta... Contando para que casas eles foram e afins... 

Harry: Eaí?? Para qual casa cada um foi... Certeza que o Calebe foi pra Ginfinória...

Draco: Então... Na verdade os três foram para a sonserina... - Surto em 3... 2... 1....

Harry: O QUE!?!? - Ele gritou... - Como é que eu não imaginei isso... Agora que você falou faz muito sentindo... Scorpius sempre soube esconder o que sente, não com a gente, é óbvio, Calebe sempre tomou partido de tudo, sempre foi tão responsável.... Agora o Alvo... Acho que ele é uma mistura de tudo. Ele sabe tomar partido, mas sabe esconder as emoções, ele é muito astuto também... Na verdade eu já imaginava que ele poderia ir para a Sonserina, mas o outros eu fui reparar somente agora mesmo.

Ficamos lá conversando sobre a vida de nossos filhos, eu fui para o trabalho, já que o Harry tinha pegado já o atestado de maternidade, e não me contou... Eu até poderia me vingar dele na cama, mas agora ele tem uma bebê na barriga, então, não podemos transar até que ela venha. Cheguei no ministério, para pegar a minha autorização de aparatar em Hogwarts e encontro com Mione..

Mione: Bom dia, Draco, - Ele me comprimenta. Depois da guerra e de milhares de desculpas, de minha parte, nos tornamos ótimos amigos, não aqueles que vivem um na casa do outro, até porque, ela á casada também.... Ronald e eu não nos damos muito bem ainda, mas conseguimos ser civilizados, quando estamos juntos, já eu e Mione, somos basicamente, melhores amigos.

Draco: Bom dia, Oh vossa supremacia, dona de toda verdade Ministra da Magia, conhecida por muitos, como Mione. - Eu falo e ele me dá um tapa na cabeça... Ela oideia quando eu a chamo assim. 

Mione: Ora Draco, depois de anos, você ainda me chama assim... Pelo amor de Deus, eu já tenho quase 40, e você também...

Draco: Ora Mione, pare de falar nossas iadades quando as outras pessoas estão perto.

Nos despedimos um do outros, ela vai para a sala dela, eu a sigo para pegar as autorizações, minha e de Harry, ele não pode ir agora. mas daqui um tempo, ele já vai poder ir de novo. Enquanto isso, ele apenas manda as matérias para o substituo dele, mau amigo, Blaise Zabine, agora Parkison. Sim ele e Pansy se casaram, mas voltando ao assunto, depois disso, e vou para a casa, usando Pó de Flu  E quando eu chego vejo Harry se alongando. Agradeço a Merlin em minha cabeça, por ter me dado. tudo o que queria. 

Quebra de tempo

Lily já tinha 11 anos, já estava em seu 1º ano de Hogwarts, os outros, nem moram mais em casa, se casaram e foram viver suas vidas.

Harry estava no quarto me esperando, disse a mim, que tinha uma surpresa. Hoje completamos Bodas de prata. Chego no quarto e vejo Harry, ajoelhado na cama apenas de calcinha e meia calça. 

Contudo hot, se não gosta não leia!

Assim que ele me vê ele dá um sorrisinho sacana

Harry: Vem brincar comigo, amor  - Fala de maneira sexy... Esse homem me deixa louco.

Vou em direção dele,  e o ataco em um beijo cheio de tesão e sentimento, ele começa a me despir, ele se ajoelho, e começa a me provocar, lambe a ponta do meu membro, me fazendo soltar um gemido.

Draco: Ha-Harry, anda logo, para de enrolar - Ele faz uma cara de sonso e murmura "O que?" - Me chupa logo, ele entende, e começa a  me chupar, me fazendo ir a loucura, como eu amo esse homem. - Harry, e-eu vou go-gozar! - Ele entende o recado e rira a sua boca me jogando de costas para a cama, ele senta, e começa a cavalgar, com força, depois de um tempo acabo gozando dentro dele, mas ele ainda não tinha gozado, sendo assim, começo um boquete nele até ele gozar. Caímos exaustos na cama.

Harry: Eu te amo. - Ele sussurra em meu ouvido

Draco: Também te amo!

Fim, agora de verdade

Amos vocês... Tchau

Drarry - E se fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora