20 anos depois....
Pov's Harry
Acordei com o sol em minha face, olhei para o lado e vi Draco. Como ele é lindo... Meu esposo é lindo, mas de repente eu escutei um barulho na cozinha. Me levantei sem fazer muito barulho e fui ver o que estava acontecendo.
Harry: Que bagunça é essa aqui? - Disse olhando sério para os trigêmeos.
Scorpius: Desculpa pai, a gente tava querendo fazer um café na cama pra você e pro pai Draco.
Harry: Tá, sem problema.
Calebe: Desculpa pelo barulho pai. - Disse vindo me dar um abraço.
Harry: Claro que eu desculpo, não tem problema - Disse beijando a testa de cada um - Faz assim: Vocês lavam o café pra lá e eu não deixo Draco vir aqui ok??
Os três: OK
Sim, eu engravidei de trigêmeos... Mas eu sou homem... Só tem uma explicação... Magia. Voltei para o meu quarto e ele ainda estava dormindo, amanhã é o dia em que nós vamos levar os meninos para Hogwarts, sim todos eles receberam a carta, e sim eles tem 11 anos, depois que tudo aconteceu, eu e Draco namoramos 5 anos, casamos, e tivemos nossos filhos, e a vida, não podia sair do castelo, mas como assim castelo?? Eu sou professor de defesa contra as artes das trevas, e o Draco assumiu o lugar do Snape, já que ele morreu, ele agora ensina poções.
Cheguei no quarto ele ainda estava dormindo, deitei na cama e fiquei observando ele dormindo, até ele se mexer.
Draco: Vai ficar aí me olhando? - perguntou se ajeitando no meu peito.
Harry: Vou, é a minha parte preferida na manhã inteira.
Draco: Eu sei que isso parece meio inapropriado pra alguém que acabou de acordar, mas eu to com saudade de transar.
Harry: Draco! - o repreendi - Eu também estou, por isso já conversei com a Mione, e os meninos já sabem, eles vão dormir lá hoje, e amanhã nós o encontramos na estação para irmos para Hogwarts. - Draco sorri malicioso.
Draco: Gostei da ideia, vou amar foder você essa noite - Ele falou isso e eu corei - Por Merlin Harry, 15 anos de casados e você ainda fica com vergonha de mim... Que isso homem!?!?
Harry: Não seja mala Draco, eu sempre vou ficar com vergonha com você falando desse jeito até que a morte nos separe. - disse e eu dei um selinho nele -
Eu te amo.Draco: Eu também te amor, meu amor
Nisso nossos filhos entram no nosso quarto.
Calebe: Chega de melação vocês dois, e nós trouxemos café da manhã pra vocês.
Quebra de tempo
Pov's Draco
Já era de noite e os meninos já estavam na Granger, e a noite era toda nossa.
(Conteúdo sexual... Se não gosta não leia)
Agarrei meu esposo pela cintura iniciando um beijo, fui beijando seu pescoço enquanto ia arrancando sua camisa, e quando eu vi, só estávamos de cueca. Ele abaixou lambendo meu abdome todo, e quando ele chegou na minha cintura, lambeu meu membro por cima da cueca.
Draco: Harry, por Merlin, para de provocar e me chupa logo!
Dito e feito, arrancou minha cueca com tudo, e começou a me masturbar devagar, e quando eu menos espero, ele mete a boca em meu membro, me fazendo soltar um gemido baixo, iniciou movimentos de vai e vem, enquanto masturbava pela base, decidi então, fazer uma 69, enquanto ele me chupava eu ia lambendo sua entrada, e quando eu estoquei a minha língua pela primeira vez, vi ele engasgar e parou um pouco pra respirar, então foi quando eu comecei a estocar a língua sem para, Merlin, que sensação boa.
Draco: Ha-Harry... e-eu vou go-gozar - Ele entende o recado, e fica de quatro. Passo meu membro em sua entrada, provocando um pouco.
Harry: Draco, vai logo, me fode porra!! - Tudo o que eu precisava ouvir.
Fui com tudo na primeira estocada, arrancando um gemido alto dele, fui estocando cada vez mais forte, cada vez mais fundo, então, quando eu estava quase chegando no meu ápice, ele me agarrou e me fez deitar na cama e começou a cavalgar, sobe e desse, sobe e desse, gozei.
Harry: Uma das melhores fadas da monha vida.
Draco: Só acaba quando nós dois gozarmos.
Virei ele, e comecei a pagar um boquete, e ele gozou na minha boca.
Deitei ao seu lado
Draco: Eu te amo Harry Potter - Disse dando um selinho nele.
Harry: Eu também te amo Draco Malfoy - Ele disse dando outro selinho e dormimos ali.
FIM
ESPERO QUE TENHA GOSTADO, EM DEZEMBRO ESTÁ VINDO OUTRA FIC.
TCHAU FIQUEM BEM, E NÃO ESQUEÇAM DE BEBEREM ÁGUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - E se fosse diferente?
FanfictionNessa fic vc vera, que se em vez do Harry ter lançado um Sctumsempra e ter dado um abaraço em Draco. O que seria diferente