Capítulo 7 - Corrigido

3.7K 283 59
                                    

Pov's Autor

Gente, isso que eu falarei agora é importante, eu não vou dar muitos detalhes, pois como Draco teve que fugir, eu vou escrever agora, como teria sido a briga na mansão Malfoy. Porque o resto não muda muito do filme.

Pov's Harry.

Escutar Hermione sendo torturada estava horrível, até Dobby chegar. Ele levou Sr. Olivaras, Luna e o anão de Gringotes.

Conseguimos sair da "sela", e fomos em direção a sala, quando Dobby rouba a varinha de Narcisa, como eu estava varinha eu usarei a varinha dela mesmo.

Bellatriz: Como você ousa tentar me matar??

Dobby: Dobby nunca quis matar ninguém , Dobby apenas queria causar um ferimento muito grave.

Nesse momento Dobby nos aparatou de lá.

Agora é essa cena: 

Pov's Autor

Agora eu vou pular para quando Voldemort anuncia que Harry estava morto

Pov's Draco

Eu tive que ir para Hogwarts, a Dedosdemel foi atacada, e eu consegui, não sei como, aparatar para Hogwarts. Nesse momento Voldemort está vindo com os Comensais e.... PERA AÍ! O HARRY ESTÁ NOS BRAÇOS DE HAGRID!?

Voldemort: HARRY POTTER, ESTÁ MORTO!

Draco: NÃO!!! - Agora eu já chorava muito, eu não acredito nisso, ele morreu e agora?

Voldemort: Aqueles que se quiserem se juntar a mim, estaremos de braços abertos.

Lucuis: Draco! Venha, ande!

Draco: Não, nunca!

Neville: Gente ele morreu por nós, não vamos deixar a morte dele em vão, ele morreu para que chegássemos aqui, nós vamos vencer! - Ele pega a espada Grodric e apontou para Voldemort.

Pov's Harry

Pulei do colo de Hagrid e joguei um feitiço de fogo, na cobra que recocheteou, e ele começou a jogar feitiços em mim.

Continua........

Drarry - E se fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora