Pov's Narrador
Bem se você assistiu os filmes, o que eu acho que fez... Essa é a parte que o Harry encontra Dacro chorando no banheiro.
Pov's Harry
Estava eu seguindo Malfoy enquando ele ia ao banheiro, quando cheiguei lá encontrei uma coisa que achei que nunca veria na vida.... Draco estava chorando, estava quebrado e triste.
Ele me viu e me atacou, eu simplesmente me defendi com um escudo em minha frente, na hora que ele hezitou em me atacar, dei uma abraço nele, e de todas as reações que eu esperava, ele teve a última, ele me abraçou na mesma intensidade e chora muito, molhando toda a minha camiseta.
Harry: Vai ficar tudo bem, tá? - Draco assentiu ainda chorando muito. - Eu sei que não sou seu amigo, mas quer me contar o que aconteceu?
Draco: Olha Harry, eu até te conto, mas eu quero que você saiba que eu estou sendo obrigado.
Harry: Prometo não falar nada até você terminar de contar.
Draco: Tá bom - Deu um suspiro. - Quando meu pai foi preso, o Lord das Trevas me chamou e deu-me uma missão, eu teria que matar Dumbledore. - Eu arregalei os olhos. Será que ele faria isso mesmo? - Ele disse que se eu não o matasse ele iria me matar, o que eu não estou ligando tanto, mas ele falou que antes ele mataria minha mãe, eu não aguentaria isso, na verdade acho que ninguém aguentaria isso.
Harry: E você faria isso né?
Draco: O que você esperava? Eu não quero a minha mãe morta!
Harry: Calma draco, eu não vou contar pra ninguém, mas você não fará isso tá bom? - Ele assentiu. - Nós vamos resolver isso juntos!
O abraço de novo, e dessa vez senti uma coisa que nunca senti na vida, as famosas borboletas no estômago. Ah não, eu não acredito nisso.... Será que eu tô gost.. NÃO! Eu não posso, e outra, ele nem gosta de mim, ele deve gostar da Pansy. De repende eu fiquei triste, ai não .... Eu estou gostando dele mesmo!
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - E se fosse diferente?
FanfictionNessa fic vc vera, que se em vez do Harry ter lançado um Sctumsempra e ter dado um abaraço em Draco. O que seria diferente