Pov's Draco
Eu vou ter que ir embora... Calma antes que vocês comecem a me xingar, deixem eu me explicar.
Quando Harry me encontrou no banheiro, eu, infelizmente, já estava marcado... Ou seja, ele sabe onde eu estou nesse exato momento, sendo assim ele também sabe onde Harry está.
Hoje eu vi uma coisa que eu preferi não contar.... Um comensal rondando perto dos Weasleys. Vou ir embora de madrugada, mas antes vou deixar um bilhete para Harry.
E lá vamos nós:
Harry, eu sei que você deve estar se perguntando por mim, não se preocupe.
Bem... Eu tive que ir embora, pois já estava marcado,eu não queria fazer isso, mas eles sabem onde eu estou e, consequentemente, sabem onde você está.
Você deve pensar "Por que ele fez isso?" E aqui está a resposta: Eu estou absolutamente apaixonado por você Pottah, mas como eu sei que não é recíproco, prefiro deixar um bilhete, ao levar um fora da pessoa que eu mais amo nesse mundo, se cuida, e não morra.
Bjos. Te amo
Malfoy.Terminei a carta já chorando... Por que eu que tive que estragar a vida dele assim???
Olhei o horário vi que era 3:00. Hora de ir...
Draco: Eu te amo Harry - Beijo a sua testa - pra sempre!
Hoje mais sedo pedi para Pansy vir me buscar, eu ainda não sei como é que eu não sei aparatar... Ranço.
Saio da casa dos Weasley's e Pan já estava me esperando.
Pan: O que aconteceu? Voê estava chorando??
Contei tudo para ela.... Tudo mesmo
Pan: Vai ficar tudo bem! - Disse me abraçando - Harry vai derrotar ele, e vocês vão ficar juntos! Agora vamos... Você vai para a Dedosdemel... - Arregalei os olhos... Como assim??? - Lá tem um lugar, que você pode ficar... Ele sabe, mas seu pai não... Quando chegarmos você vai entender! Vamos! - Estende o braço pra mim e aparatamos.
Pov's Harry
Acordei fui para a sala onde Draco estava dormindo.. Só que mão tinha ninguém lá!
Apenas um bilhete com meu nome em cima.
Harry, eu sei que você deve estar se perguntando por mim, não se preocupe.
Bem... Eu tive que ir embora, pois já estava marcado, e eu não queria fazer isso, mas eles sabem onde eu estou e, consequentemente, sabem onde você está.
Você deve pensar "Por que ele fez isso?" E aqui está a resposta: Eu estou absolutamente apaixonado por você Pottah, mas como eu sei que não é recíproco prefiro deixar um bilhete, ao levar um fora da pessoa que eu mais amara nesse mundo, se cuida, e não morra.
Bjos. Te amo
Malfoy.Eu estava em lágrimas...
Harry: Eu também te amo...
Nesse momento Mione chega na sala e me vê sentado no chão, chorando muito.
Mione: Harry! O que foi?? - Eu lhe entreguei o bilhete - Ai meu Deus... O que você quer fazer agora??
Harry: Ir atrás dele, mas não podemos. Temos que ir atrás das horcrux. Quanto mais cedo derrotarmos ele, mais cedo eu consigo Draco!
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - E se fosse diferente?
FanfictionNessa fic vc vera, que se em vez do Harry ter lançado um Sctumsempra e ter dado um abaraço em Draco. O que seria diferente