Capítulo 9 - Corrigido

3.5K 291 131
                                    

Tem muita gente lendo? Não, mas não vou parar... Vai ter mais 1 capítulo depois desse... Espero que tenham gostado.

Pov's Draco

Depois daquele beijo, estou decidido, eu vou pedir ele em namoro... Acho que ele vai aceitar né!?!? Tomara que sim! Fui até Weasley, para ver o que ele achava, afinal ele era como um irmão para Harry.

Draco: Weaslay, posso falar com você um segundo? - Pergunto cutucando seu ombro.

Ron: Fala Malfoy.

Draco: Eu quero a sua ajudar, eu vou pedir Harry em namoro, e como você é o melhor amigo dele, eu pensei que você poderia me dizer, um pouco mais sobre ele, mas só se você puder - Disse lembrando de todas as coisas que eu já falei pra ele, todos esse anos - E Ronald, eu também quero pedir desculpas, por tudo o que eu fiz, durante todos esses anos, mas se você não quiser me perdoar, eu te entendo totalmente.

Ron: Eu te perdoo, Draco, e eu também te ajudo a pedir Harry em namoro.

Draco: Muito obrigado mesmo!

Passagem de  tempo

Estou no dormitório deles, Ron falou que me ajudaria a distrair Harry, enquanto eu arrumava tudo por aqui. Tô muito nervoso.

Mais ou menos assim tá!?!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais ou menos assim tá!?!?

Ele chegou... Ai meu Deus

Harry: Draco, o que é isso??

Draco: Harry, você foi a pessoa que mais já amei na minha vida, você foi a pessoa que eu mudar o jeito de eu ser, e você não sabe o quanto eu te amo por causa disso, enfim - ajoelho no chão, e tiro uma caixinha com as alianças, e abro - Quer namorar comigo?

Harry: Não!

Draco: Não?? - Perguntei confuso, afinal ele havia tido que me amava.

Harry: Era para mim ter pedido você e o contrário, que ranço, mas já que você tá aqui, sim eu aceito com toda a certeza do mundo inteiro.

Nesse momento coloco a aliança na mão dele, e o beijo

Contunua.................

Drarry - E se fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora