Capítulo 4 - Corrigido

4.3K 361 139
                                    

Pov's Harry

Ron abriu a boca, mas logo depois fechou e simplesmente me abraçou. Fiquei sem entender e retribui o abraço, quando saímos, o olhei com expressão confusa.

Ron: Acho bom ele ter mudado mesmo, porque, se ele te machucar e ranco aquilo que ele chama de pau - Fala com um olhar que se pudesse matava um.

Mione: Pelo amor de Deus Ron, para com isso! - O repreendeu.

Harry: É verdade Ron, ele nem gosta de mim, e outra, eu só vou pensar em "conquistar" alguém. depois que derrotarmos Voldemort, se conseguirmos.

Mione: Nós vamos conseguir!

Harry: Eu espero...

Descemos e vi que Draco estava dormindo no sofá, todo largado, mas mesmo assim estava lindo. Cobri ele, coloquei as pernas dele pra dentro e beijei sua testa.

Harry: Boa noite Draco. - Disse saindo de perto.

Encontrei Molly sorrindo na cozinha.

Harry: Vai! - Ela me olha confusa - Pode falar, eu gosto dele mesmo!

Molly: EU SABIA! - Ela gritou e eu arregalei os olhos, pois ele esta a dormindo. - Desculpa, mas vocês são tão bonitinhos.... Shipo

Harry: Eu acho que você tá ficando muito perto do seus filhos, com essas gírias trouxas... Jkkkkkkk

Molly: Para de ser chato Harry, Draco até que é bonitinho... - Fez cara de pensativa... Lá vem - Drarry ou Maltter.... Drarry! Definitivamente Drarry!!

Harry: Que isso???

Molly: Draco + Harry = Drarry...- Não sei o que deu na minha cabeça, mas eu sorri que nem bobo..... - O amor está no ar...

Harry: Tem razão!

Continua.....

Drarry - E se fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora