Capítulo 3 - Corrigido

5.3K 369 195
                                    

Pov's Draco

No primeiro dia eu e Harry nos aproximamos, é claro não na frente de todos, mas quando estávamos sozinhos, nem parecíamos nós mesmos, não estávamos brigando por qualquer motivo bobo.

Hoje de manhã foi horrível... Meu pai conversou comigo pela fogueira, e eu queria que Harry visse, então, pedi para que colocasse a capa e visse, meu pai me passou todas as informações para "matar" Dumbledore. Tomara que essa loucura, que nós chamamos de plano, de certo, porque se não der... Não sei o que vou fazer.

Pansy: Draco o que você tem? Está muito pensativo esses dias. - Perguntou sentando ao lado.

Draco: Nada, só preocupado com umas coisas quem vem acontecendo em minha casa, em outras palavras problemas familiares, mas já está se resolvendo - Falo terminado de comer.

Pansy não diz mais nada, ela entendeu que eu não queria conversar. Eu e Harry vamos nos encontrar na sala precisa, quase nunca há pessoas lá, e precisamos discutir sobre o que vamos fazer. Falta exatamente 2 horas pra acontecer, e estamos repassando o plano novamente.

Harry: Entendeu Draco? - Meu Deus, é a primeira vez que ele me chama pelo nome... Estou tendo um treco. Acabo corando... Merda!

Draco: S-sim Ha-Harry! - Eu disse e ele sorriu pra mim, e que sorriso minha gente.

Harry: Okay, então, depois do almoço, nós vamos para as masmorras e esperamos Dumbledore, que você chamou, para resolver um problema, e assim, começamos o plano, quando os comensais chegarem eu coloco a capa. Estou nervoso.

Draco: Harry, eu estava pensando... E se não der certo, o que nós faremos?

Harry: Eu sei aparatar, nós aparatamos de lá, e tudo resolvido.

Draco: Ainda bem que pelo menos em uma coisa você é bom!! - Só para não perder o costume.

Harry: Hahaha Malfoy - Disse dando ênfase em Malfoy. - Não se esqueça que eu quem bolou esse plano.

Damos risada, ele foi pras masmorras e eu fui na sala de Dumbledore falar que tinhamos um problema nas masmorras, e que só ele poderia resolver. Chegando lá, Snape estava em sua sala, junto com Dumbledore.

Draco: Com licença, professor Dumbledore, temos um problema nas masmorras e estão precisando do senhor lá!

Dumbledore: Com licença Severus, - Disse Dumbledore acenando para Snape. - vamos lá Sr. Malfoy.

Estamos indo pras masmorras e quando chego lá, Harry estava nos esperando.

Dumbledore: Harry?? O que faz aqui? - Pergunta Dumbledore confuso.

Draco: Professor, Voldemort me deu uma missão, na qual precisarei matá-lo, caso contrário, ele mataria minha mãe. No entanto, eu não farei isso, sendo assim, eu e Harry bolamos um plano, no qual o senhor terá que fugir e se esconder, e não contar para absolutamente ninguém, e quando os comensais chegarem iremos falar que quando chegamos o senhor já tinha fugido.

Dumbledore: Eu não vou fugir. Fico feliz que você não fará isso, mas não vou fugir!

Harry: Mas professor, o que nós iremos fazer então??

Severus: Eu sabia que você seria idiota, o suficiente, pra não o matar! - Disse entrando bruscamente e apontando sua varinha para Dumbledore.

Draco/Harry: NÃO!! - Gritamos juntos.

Severus: Avada Kedavra! - Depois do feitiço atingir Dumbledore ele cai da masmorra e acaba morrendo com a queda.

Pov's Harry

Depois que Snape matou Dumbledore, chegaram muitos comensais.... Sem pensar duas vezes, agarrei o braço de Draco e aparatei para Toca dos Weasley's... Eles vão estender (eu acho).

Chegamos lá, e Draco estava devastado.

Molly: Harry o que acont... Draco??? Harry o que aconteceu?

Harry: Molly, Snape matou Dumbledore, era serviço do Draco, estavam ameaçando ele, ele me contou, e nós tinhamos um plano, mas Dumbledore não quis fugir, e Snape chegou lá e o matou.... Eu tive que avaratar de lá, pois chegaram muitos comensais.... Teria como Draco ficar aqui, só enquanto eu busco Hermione e Ron??

Molly: Ai meu Deus do céu.... Pode sim, não tem problema.

Depois de ter buscado Ron e Hermione, Ron já chegou plantando o barraco.

Ron: O que esse Desgraçado está fazendo aqui??? - Disse indo pra cima de Draco, mas eu o impedi.

Harry: Ron calma! Vamos pro seu quarto nós três, e eu explico tudo a vocês dois.

Subimos para o quarto dele e contei tudo a eles.

Harry: Foi isso.... Aaaaaaa. E tem mais uma coisa, eu estpou apaixonado pelo Draco - Ron abriu a boca e.....

Continua.......

Drarry - E se fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora