Capítulo 5 - Corrigido

4.1K 349 137
                                    

Pov's Harry

Depois da conversa com Molly, fui dormir, já que tinha sido um dia muito cansativo, e absolutamente horrível.

Sonho ON

Estávamos eu e Voldemort nas escadas de Hogwarts, mas ele estava com a espada de Godric Gryffindor no pescoço de Draco enquanto segurava o mesmo em seus braços.

Voldemort: Vamos Harry! - Disse apertando um pouco a espada sobre o pescoço de Draco - Venha salvar seu namoradinho....

Harry: Solta ele Tom! O seu problema é comigo... Ele não tem nada a ver com isso! - Disse com firmeza... Achei essa firmeza no cu, só pode!

Voldemort: É claro que ele tem! ELE É UM TRAIDOR! - O grito dele se manifestou sobre, basicamente, na escola inteira. - E sabe o que que eu faço com traidores Potter???

Harry: Não faz isso!! Eu imploro!

Voldemort: Por mais que eu goste de ver vc se rastejar pra mim, eu não admito traição!

Nesse momento meu mundo desabou. Ele passou a espada na garganta de Draco... E ele morreu!

Harry: NÃO!!!! - Nesse momento eu olhei com tanto ódio e tristeza para ele, que não pensei duas vezes... E pelo visto nem ele.

Voldemort: Avada Kedavra!

Harry: Expeliamus!

Falamos ao mesmo tempo, eu consegui ganhar. Fui correndo direto para o corpo de Draco.

Harry: Eu te amo Draco - Disse em meio a lágrimas. - E te amo, e te amarei eternamente! Mas infelizmente não consegui te contar, e agora.... É tarde de mais.

Sonho OFF

Ron: Harry acorda! - Fala me chacoalhando, acordei todo suado, mas com frio, estava tremendo, e assustado ao mesmo tempo. - O que foi que você sonhou??

Harry: E-eu sonhei q-que Dra-Draco tivesse morrido e... - Contei tudo para Ron. - E se nós não conseguirmos???

Ron: Ei! Para! Nós vamos conseguir acabar com isso, e vamos derrotar ele.

Mione apareceu na porta, assustando eu e Ron.

Ron: O que você está fazendo aqui?

Mione: Eu escutei Harry gritar e vim ver o que estava acontecendo!

Draco: Gente... O que tá acontecendo aqui??? E porque Harry gritou no meio da noite??

Ron: Vou deixar os pombinhos conversarem .... - Foi saindo do quarto, pegou o braço da Mione e foi siando, olhei pra eles, como se quisesse matá-los, e era o que eu queria.

Ele saiu e Draco sentou do meu lado e me abraçou de lado, me deixando confortável.

Continua...........

Drarry - E se fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora