O1 | chanyeol,você está morto!

294 17 4
                                    

[♥×♥=♡]

porquê quando erramos,temos que aprender a pedir desculpas? Isso é algo totalmente tolo e sem nenhum sentido,afinal,quando erramos ou estamos errados,pedindo desculpas ou não o seu ato ficará pra sempre no pensamento daquela pessoa.

Esses eram os pensamentos de Jeong ao observar Chanyeol abaixo de seu corpo.

Tão errado e tão certo ao mesmo tempo,porém,valeria a pena acreditar nas palavras do garoto?

Seus pensamentos estavam vagando,porém ela não poderia deixar de notar a expressão de prazer e sedução que Park Chanyeol transmitia naquele momento.

Seu corpo estava próximo ao ápice,assim como o do garoto,apenas alguns poucos segundos e haviam dois corpos deitados sobre a cama a fitar intensamente o teto no tom de um vermelho desbotado.

O garoto,em sua mera defesa,não estava esperando por aquilo,afinal,era apenas mais um dia comum levando Heyoon até em casa,quem iria imaginar que o seu destino final seria em um motel na beira da estrada?

Noah o mataria

Como poderia ser tolo a ponto de não se lembrar dele?Os movimentos compassados e intensos dentro da garota literalmente os tiraram o foco a ponto de não pensar como Urrea se sentiria ao saber que seu melhor amigo estaria fodendo sua garota a poucos metros do estabelecimento da sua host familly?

Park Chanyeol você está morto!,pensava o garoto antes de sentir o outro corpo desnudo se grudar ao dele novamente e um beijo ser depositado no seu pescoço.

- Acho que já podemos ir,né? - o loiro perguntou e a garota ao seu lado apenas balançou a cabeça em sinal de aprovação.

O garoto nada disse,apenas se levantou e colocou suas roupas,sendo observado a todo momento pela garota deitada na cama.

Após Park se vestir e,Heyoon tê-lo admirado todos os seus movimentos,a garota apenas se vestiu e sai dali com o menino ao seu lado.

O silêncio tomou conta de todo o percurso,Chanyeol pensava a todo momento em o que Noah faria assim que descobrisse a verdade,enquanto a morena apenas queria saber o que se passsava na cabeça do menino focado na estrada rumo a sua casa.

Minutos seguintes Heyoon se despedia do garoto,o mesmo lhe deu um selinho no canto da sua boca e permaneceu a observar a garota entrando em seu prédio,assim sumindo de vista e ele podendo finalmente voltar pra casa e pensar seriamente em suas atitudes.

[♥+♥=♡]

pra quem não conhece o Chanyeol:

Qualidade tá igual minha cara mais ok :')

❝BE ALRIGHT❞noyoon fɑnfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora