[♥+♥=♡]
a noite havia chegado,e com ela a solidão de Jeong.O americano não estava com ela pois sua host familly estavam comemorando mais uma nova conquista de Jeonghan e Noah.
A casa estava silenciosa,o único som era de seus pés se tocando ao chão enquanto a garota pisava até chegar a cozinha.
E depois de mais de cinco horas de silencio no apartamento,a campainha é tocada,assustando a garota.Não olhou pela porta quem era,apenas abriu,dando de cara com Park.
- posso entrar? - o menino indagou e a garota apenas deu de ombros.Chanyeol fedia a cigarro,não que ele fumasse com frequência,ele apenas estava fedendo a cigarros naquele momento.Talvez estivesse dopado ou algo do tipo para estar ali,pensou a garota ao fechar a porta.
Chanyeol se sentou na bancada da cozinha,era familiarizado com o lugar.Colocou a chave do seu carro em cima do balcão e junto a isso uma carteira de cigarros.
- o que veio fazer aqui? - a menor perguntou,mesmo já tendo uma certa idéia das intenções do rapaz.
- relaxa que eu não vim aqui atrás de você,vim pra pegar algumas coisas minhas - o menino disse e olhou a morena que apenas balançou a cabeça.
Jeong havia se esquecido das coisas dele,saberia que algum dia ele viria atrás das suas coisas.Porém poderia ser mais pra frente,não?afinal,ela ainda se pegava observando aquelas coisas.
Roupas,roupas e roupas e ainda mais algumas coisas.A morena colocou tudo na caixa,observando cada item.Seu guarda roupa sentiria falta.
Por fim,entregou tudo a Chanyeol,que apenas pegou suas chaves e saiu de lá sem nada dizer.Nem um "obrigado Heyoon" a garota recebeu.
Seria assim por diante? Indagou a garota assim que fechou a porta ao ver Chan entrar no elevador.
Subiu pro seu quarto e tentou ligar para Noah,uma festa de família a essas horas já deve ter acabado,não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝BE ALRIGHT❞noyoon fɑnfiction
Fanfiction+ noyoon || Onde Noah é um intercambista destemido a conquistar o coração de Heyoon,porém ele não contaria com a presença de seu melhor amigo - Park Chanyeol - meio que atrapalhando seus planos