O3 | rosas e borboletas

64 9 0
                                    

[♥+♥=♡]

por mais que tentamos ser discretos,dizem que quando todos de uma sala começam a rir,cada um olha para a pessoa que mais gosta.Talvez Urrea realmente gostava de Jeong?Ou seria apenas uma coisa que sua mente criou para o garoto não se sentir sozinho?

Quando erramos,devemos nos apegar aos nossos erros ou devemos nos deixar levar pela imensa sensação de prazer e leveza?dando assim o peso na consciência de ter errado mais uma vez,isso,realmente valeria a pena?

Qual o peso da responsabilidade,de cuidar de uma pessoa que não quer ser cuidada?os pensamentos o matam,o peso da responsabilidade chega a ser insuportável de se aguentar,o garoto aguenta mais aquilo?seria questão de segundos até ele desabar e assim,sua armadura cair.

Quanto vale o amor?o amor pode ser mais que uma sensação de estar bem ao lado de alguém,pode ser bem mais do que simplesmente pedir para a pessoa ficar horas e horas com você,não precisam de palavras ou sons,apenas ao seu lado.Porém,vale a pena deixar tudo que se contruiu ao lado dela,pra viver um amor que,sabe-se lá Deus se é recíproco ou não.

Somos fantoches do universo,amar dói,amar nos fazem sofrer.Por mais que tentasse,me levantar e me recompor,ele viria novamente,e junto a ele todas as suas diferentes formas.Eu posso não estar bem,porém o que mais me faz mal é não poder dizer a ele o real motivo de eu ser assim.

E então,o sino soou por toda a escola,dando ponto final aos pensamentos que rodeavam a cabeça de cinco jovens por diferentes lugares entre a escola.

Mais uma semana estava se iniciando,seria uma semana de grandes renovações se não fosse aqueles que,insistem em ficar preso ao passado.

- Alguém tem água? - Lee Minho disse assim que sr.Min saiu da sala,o garoto era inquieto e transitava por toda a sala atrás de uma gota de água,talvez deixar sua garrafinha com Taeyong não foi uma boa idéia.

Jeong estendeu a garrafa,sendo tomada logo em seguida por Minho e o mesmo a abraçar alegremente.

É só água!,a garota ria em pensamentos

Enquanto isso um olhar a observava,suspirava e voltava a escrever,não a atividade de física que estava na lousa,e sim,um pequeno bilhete.

Entregou a Yeji que logo em seguida entregou a Heyoon.

Poderia me encontrar no andar de cima da escola?

A garota sorriu,olhou para o rapaz e balancou a cabeça,escondendo seu sorriso logo em seguida.Enquanto Urrea faltava explodir de animação e euforia em sua cadeira

- como rosas e borboletas,minha mãe sempre diz! - Kim disse ao se virar para o amigo

- E o que rosas e borboletas tem a ver uma com a outra? - o moreno indagou,sendo respondido por uma risada anasalada e debochada do Park sentado ao seu lado.

- É como o amor,sem sentido algum! - disse e se levantou,indo se sentar na mesa de Han Jisung que até então estava montando um cubo mágico.

- Ele tá de mal humor - Kim disse e deu de ombros -Mais aproveite com Heyoon,não perca essa oportunidade! - disse e logo piscou pro garoto,voltando a se sentar corretamente assim que Sr.Min voltou pra sala.

- Sr.Park,saia de cima da mesa do Jisung e volte a sua cadeira - o professor disse e após isso apenas seu início a sua irritante aula de física.

❝BE ALRIGHT❞noyoon fɑnfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora