1O | be alright

60 8 3
                                    

[♡+♡=♡]

eu poderia terminar essa fanfic dizendo que Heyoon e Noah tiveram um final feliz e cheios de filhos ao seu redor.

Porém por mais que eu queria imaginar um final assim,não se passa em minha cabeça Noah tendo um final feliz e alegre como todas as outras fics.

A falta de confiança surgiu,e afinal,se você fosse Noah,o que faria?

Perdoaria Heyoon?

Isso varia sempre de pessoa a pessoa,e sinto muito se você se descepcionou com isso.

Heyoon apertava a mochila nas suas costas,Hwang estava sentado ao seu lado enquanto esperavam o próximo vôo a Daegu.

Noah,por mais difícil que fosse.Tinha aceitado acompanhar a ex namorada até o aeroporto.

- passageiros do vôo 276 rumo a Daegu,se direcionem ao portão de embarque - a voz aguda preencheu os ouvidos da garota que apenas se levantou.

Primeiro Abraçou Hwang,mesmo ele não estando muito atento e ainda dormindo.

Abraçou Kim e foi presenteada com uma pulseira que o mesmo tinha feito.

E por último,Noah.

- Desculpe,por não amar você - a garota disse e em seguida correu para seu avião.

Noah,por mais forte que o orgulho fosse,queria ir atrás dela.

- Tudo bem cara,deixe-a ir - Kim disse e abraçou o amigo de lado.

Heyoon estava seguindo seu coração,e por mais que tenha negado,seu coração estava com o garoto dono daqueles malditos cigarros

-Park Chanyeol,O5/O3/2O21

❝BE ALRIGHT❞noyoon fɑnfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora