[♥+♥=♡]
- acredito que o amor seja para poucas pessoas - Urrea dizia enquanto observa o teto
- por que diz isso? - a garota indagou,olhando o namorado deitado ao seu lado
- por mais que as pessoas tentem amar,algumas nem sempre conseguem - o garoto deu de ombros,sentindo o corpo da namorada tocar ao seu.Como Taehyung disse,Noah estava se sentindo como rosas e borboletas.
Havia um mês que nosso querido noyoon havia começado seu mais maravilhoso dos romances,porém também havia um mês que Park Chanyeol havia sumido.
Não que eu ache que vocês se importam com ele,porém assim como pessoas inteligentes dizem: Melhor longe do que ficar perto e acabar sofrendo.
Chanyeol estava em Daegu,estava visitando sua avó e mal sabia seus amigos que logo logo nosso loiro estaria de volta.
Porém prometeu a si mesmo que manteria distancia de Heyoon,não queria um desleixo e acabar indo pra cama com ela novamente.Disso,o garoto tinha certeza.
Porém enquanto alguns querem distância,alguns imploram por aproximidades.
Não que o caso de nossos noyoon seria algo assim,afinal,eles estavam próximos,próximos demais eu diria.
- você é a mais perfeita estrela! - noah disse do nada,enquanto observava a menina dormir.Não,não tinham feito amor nem nada,Heyoon planejava seguir seu romance dessa vez na linha certa.Queria ser diferente com Urrea.
Porém logo a manhã caiu,Noah e Heyoon aguardavam pacientemente por Taehyung e Hyujin na porta da escola.Porém o que a menor não planejava ver era a cena de um sorridente Chanyeol adentrando os portões com Hwang nas costas.
Ele havia voltado a ser o mesmo.
Seu coração gelou,Park voltou a sorrir como era antes deles começarem essa vida louca e sem freios.Porém Jeong tinha Noah agora,não poderia vacilar com ele.
Até que ele parou,não a olhou ou fez menção de ir até eles dois,apenas desceu Hyujin das costas,cumprimentou Noah e sumiu.Assim como ele sempre faz.
Não se permitia pensar em Chanyeol novamente,afinal,isso é uma fanfic noyoon não uma fic solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝BE ALRIGHT❞noyoon fɑnfiction
Fiksi Penggemar+ noyoon || Onde Noah é um intercambista destemido a conquistar o coração de Heyoon,porém ele não contaria com a presença de seu melhor amigo - Park Chanyeol - meio que atrapalhando seus planos