O9 | verdades ocultas

35 7 0
                                    

[♥+♥=♡]

todos nós sabemos que a mentira tem suas consequências.Porém a consequência dessa fanfic estava novamente distante.

Park Chanyeol,sei que estão cansados dele,isso é aceitável.Afinal,quem ele pensa que é a ponto de atrapalhar o casal principal?Regina Jorge?.Porém desfoquem dele por dois segundos,aliás,ele estava em Daegu novamente,sua avó havia passado mal e seu primo Soobin não iria conseguir cuidar dela sozinho.

Focaremos agora no apartamento de Heyoon,estava um caos.Havia retratos quebrados no chão e outras coisas em aleatório.Seria uma noite perfeita de 100 dias de namoro se Heyoon não tivesse bebido e acabando contando sua vida perdida com Chanyeol a Noah.

O garoto,estava aos prantos,por isso Park não a cumprimentava mais e nem dava a antiga atenção acolhedora e feliz para Noah.

Heyoon estava sentava no chão da cozinha,entre os cacos de vidros e mais diversas coisas.Noah aquela noite havia perdido a cabeça e quebrado tudo.

Ele prometeu que nunca gritaria com ela,ele prometeu!! Porém como sempre,as promessas não são cumpridas.

Havia um cigarro,isso apenas concluiu tudo que o garoto pensava.

- o cigarro não era meu,era do seu amiguinho!! - as palavras citadas por Heyoon ainda ecoavam na mente do rapaz.

O amor não é para todos,essa frase agora sim fazia sentido.

Afinal,assim como ele chega sem avisar,ele some sem aviso.

Desculpe Kim Taehyung,o amor não são como rosas e borboletas,por um segundo sim,porém as rosas mucham e as borboletas morrem.

❝BE ALRIGHT❞noyoon fɑnfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora