O5 | a prova de balas

39 6 0
                                    

[♥+♥=♡]

Urrea tinha acabado de dar a notícia aos seus amigos.Kim faltava soltar purpurinas na rua,Hwang estava tentando imaginado como seria uma mistura de Noah com Heyoon enquanto Chan apenas passava o dedo indicador pela borda do copo,olhando para o chão em um lugar afastado dos meninos.

Poderia simplesmente dizer tudo que havia acontecido entre Heyoon ele,poderia simplesmente dizer que a ouviu gemer seu nome durante toda a noite anterior,e assim como poderia simplesmente dizer que não era de hoje que ele fazia Jeong gemer como ninguém nunca fez.

Ele poderia,mais não faria.

Urrea lutou,lutou pela atenção e pelo amor de Heyoon,e você Chanyeol?o que fez?apenas aceitava o pedido de carona dela mesmo sabendo das intenções da garota.

Parou seus pensamentos ao perceber o moreno o encarando.

- Você não está em um bom dia né? - disse e Chanyeol apenas deu de ombros.Noah era ingênuo e um tanto quanto sentimental,e você Chanyeol,um vagabundo sustentado pelos pais.

- Eu não gosto de segundas feiras Urrea - o garoto sorriu de lado,fazia tembo que não esboçava um sorriso para Urrea - Mas estou feliz por você e Heyoon,acredite. - Alargou seu sorriso e puxou o amigo para um abraço.

- Espero que encontre alguém - Urrea disse e o amigo novamente riu.

- Quem sabe um dia - disse e se separou do amigo - Preciso ir,tenho algumas coisas pendentes

- Ok,se quiser voltar mais tarde estou aqui - Noah sorriu amigável e apenas viu Park abrir a porta e ir por seu carro.

O loiro,não havia coisas pendentes a resolver,afinal,pessoas como ele não tem empregos ou coisas do tipo.

Park entrou em casa e se deparou com Jimin jogado no sofá.O filho prodígio da família,dois anos adiantado no colegial.

Sua mãe estava arrumando a cozinha enquanto obviamente seu pai trabalhava.Chan até chegou a trabalhar com ele,mais foi literalmente despedido depois de se atrasar em um dia importante.

- Bem vindo de volta Chan,tem bolo na geladeira,se caso estiver com fome - Sua mãe disse quando viu o filho passar pela porta.

- Obrigado,mais tô sem fome - disse e começou a subir as escadas rumo ao seu quarto.

Se você optou por achar que Chan iria chorar,você acertou.Pois,em mais de nove meses,Park Chanyeol se permitiu chorar.

O motivo?

acho que todos nós sabemos.Afinal,por mais forte que o garoto se mostrava ser,ele não era a prova de balas.

❝BE ALRIGHT❞noyoon fɑnfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora