[♥+♥=♡]
o garoto andava impaciente de um lado para o outro,até ver a silhueta da garota surgir.Tentava não trasmitir sua alegria que estava sentindo,ele,era realmente um bobo apaixonado por Heyoon.
- Noah? - a garota diz pela quinta vez fazendo o rapaz sair de seus pensamentos
- Desculpa,e...vem,vamo sentar - disse e se dirigiu ao seu lugar favorito dali.Se podia ver toda a cidade e isso sempre fazia o garoto se sentir em casa.
- Então,sobre o que vamos falar? - Jeong disse e em seguida olhou o garoto
- Não sei,sobre...você? - disse e a morena deu de ombros
- sobre o que quer saber? - a garota indagou,voltando a olhar a cidade a sua frente
- Sobre a sua vida,seu tipo ideal essas coisas... - disse e olhou a garota,memorizando cada traço de seu rosto
- não acho que tenho um tipo ideal...e sobre a minha vida,ela é confusa e sem nenhum tipo de sentido - disse e suspirou profundamente,observando seus pés. - e você?nunca me falou sobre a sua família americana.
- As vezes sinto saudades de casa,porém me lembro das coisas que tenho aqui e me permito ficar - disse e voltou a olhar a cidade. - e sobre meu tipo ideal,seria alguém como você... - disse e após isso sentiu sua bochecha queimar.
Nas fanfics quem ficam vermelhos são as garotas!,pensou o garoto
Heyoon apenas o observava,era fofo com as bochechas vermelhas.A morena apenas se levantou,deixando o garoto confuso e fazendo o mesmo em seguida.
- E-eu falei algo de erra... - não terminou a frase,apenas sentiu os lábios da morena tocarem os seus.Um selinho demorado,mais que significou muito para o rapaz.
- Noah Jacob Urrea,lhe entrego meus reais e verdadeiros sentimentos - disse a garota e sorriu em seguida,recebendo um beijo do maior segundos depois.
Porém tudo há um certo desleixo,e com a menta da garota não podia ser exceção.
Park Chanyeol veio a sua mente.
Ele não conversou com ela hoje,nada de diferente ou novo,porém ela sentia sua falta.
Park Chanyeol,por quê assombra a mente de Heyoon em um momento tão sigficativo e feliz?
Park Chanyeol,por quê não pode simplesmente deixar a mente da garota e ir perturbar outra pessoa?
Park Chanyeol,por que,por que deixou nossa Jeong assim?
seus pensamentos foram tomados pela risada anasalada de Urrea,ele estava feliz,podia transparecer isso.E ela,por mais que Ele fazia com a sua mente,se viu finalmente feliz ao lado de outra pessoa,que não era Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝BE ALRIGHT❞noyoon fɑnfiction
Fanfic+ noyoon || Onde Noah é um intercambista destemido a conquistar o coração de Heyoon,porém ele não contaria com a presença de seu melhor amigo - Park Chanyeol - meio que atrapalhando seus planos