[♥+♥=♡]
cerca de quatro meses atrás um intercambista chegou a coréia,pronto para novas aventuras e,quem sabe,um novo amor.
Noah Urrea,esse era o nome do garoto que foi acolhido pela família Yoon no final de Novembro.Com um histórico curricular excelente e uma boa educação,Urrea não demorou muito para se enturmar com as pessoas do colégio.
Park Chanyeol foi o primeiro a se aproximar do garoto,um menino de sorisso largo e com cara de cansado o tempo todo,aos poucos se tornou o melhor amigo que Urrea já teve.
Na escola não havia muito o que se falar,afinal,o americano chegou no fim do ano escolar.Porém há algumas coisas a serem citadas,ou melhor,pessoas a serem citadas.
Jeong Heyoon,a garota que adorava chamar Chanyeol de dumbo,pelas orelhas grandes do menino e também,quem sabe,seu primeiro flerte da escola.
Yoon Jeonghan,além de ser seu Host Brother era seu colega de classe e não demorou muito também para descobrir a personalidade inquieta do rapaz.
Park Chanyeol,atualmente titulado como seu melhor amigo,um rapaz barulhento e inquieto,poderia simplemente passar todas as aulas sentado em sua mesa de estudo.
Essas foram as palavras ditas para a sua mãe naquela noite,afinal,não havia muito a se dizer ainda,porém mal estava preparado o garoto para os acontecimentos que estavam por vir.
A interação apenas estava a favor de Urrea,havia feito diversos amigos e estava levando uma vida completamente oposta do que vivia em Orange Country.
No momento o moreno limpava a bancada,quando o sininho da porta soou por todo o estabelecimento.Podia-se ver um Hyunjin completamente enraivecido e com cara de poucos amigos.
- Aconteceu de novo! - o loiro diz e e se senta na bancada próximo do moreno,não havia ninguém no estabelecimento,afinal,eram uma e não sei quantas da manhã.
- Vai falar pra sua mãe dessa vez? - o moreno perguntou e enfim voltou a olhar o amigo.
- Eu não,ela que cuide da vida dela! - disse e apoiou sua cabeça na bancada,havia uma semana que sua irmã estava saindo com um cara mais velho e isso matava o Hwang por dentro.
Hwang Yeji,porquê surta a mente de seu irmão?
O moreno nada podia fazer,eram problemas deles e não queria se meter nisso,porém havia falado para o loiro dizer a sua mãe antes que ela descubra.Porém,o rapaz não o deu ouvidos.
Novamente o sininho foi tocado,revelando um Kim Taehyung todo embolado em seu casaco.
- Que frio da porra! - exclamou o menino ao entrar no local,e se sentir acolhido por estar finalmente em um local quentinho,a neve em minutos deveria começar a cair - Nunca mais vou na casa do Hoseok,ele não me deixa ir embora cedo e sempre preciso ir embora sozinho - o garoto diz e se senta ao lado de Hwang.
- A neve já já deve começar a cair - urrea comentou,voltando a prestar atenção na bancada que ainda insistia em limpar.
- Tomara que amanhã não tenha aula,e afinal,acabei de ver o carro do Chanyeol passando na rua - O Kim disse e deu de ombros,prestando atenção em suas pequenas tranças que fazia no cabelo de Hyujin,que até então,havia dormido enquanto pensava em Yeji.
E novamente o sininho havia tocado,revelando dessa vez um Park Chanyeol com os pensamentos mais que distantes.
- Bom dia senhor,todos nós tivemos uma reclamação,e você?qual a reclamação do dia? - Kim disse e após disso riu,voltando novamente a focar no loiro.
Park não disse nada,apenas se sentou ao lado de Tae.
- Como foi seu dia? - Urrea perguntou e Chanyeol apenas deu de ombros
- Normal - disse baixo e deitou sua cabeça na bancada.
- Sinto cheiro de sexo! - Hwang disse e levantou a cabeça,deixando um Kim totalmente irritado. - Que diaxo tu tá fazendo no meu cabelo? - Disse ao passar a mão nos fios longos,pegou seu celular e podemos dizer que a nossa querida drama queen fez um escândalo - ISSO VAI DEMORAR DOIS SÉCULOS PRA PENTEAR KIM TAEHYUNG - dito isso apenas se viu um loiro sair correndo pro banheiro
- Nem ficaram tão feias - disse o Kim,e em seguida olhou pro Park ao seu lado - Posso fazer no seu,dumbo?
- Nem vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝BE ALRIGHT❞noyoon fɑnfiction
Fanfic+ noyoon || Onde Noah é um intercambista destemido a conquistar o coração de Heyoon,porém ele não contaria com a presença de seu melhor amigo - Park Chanyeol - meio que atrapalhando seus planos