Gente eu sumi!! Perdão 🤡 estou ocupada e sem criatividade... Vou postando aos poucos! Espero que vocês possam entender... Obrigada pela atenção! E cara?! 3K de visualizações e mais de 100 votos!! OBRIGADA MESMO!! AHHHH💖💖💖
Bora para a leitura~🐦
Reações ao dançar com outro homem mas... Ele é seu irmão. ( Pena que não sabem disso ( ͝° ͜ʖ͡°). )
Izuku Midoriya
- ficaria decepcionado, afinal ele é seu namorado.
- Tentaria ao Máximo esconder seus ciúmes o que era impossível.
- " Será que ela não gosta mais de mim?! Não... Para com isso izuku!! Ela ainda te ama..."
-Depois da dança iria perguntar: " S/n quem é aquele cara? Onde ele mora? S/n eu não confio naquele homem!"
- Então com calma iria explicar que ele é seu irmão e que não é necessário ciúmes. Para izuku não se preocupar porque ainda o ama e sempre irá o amar.
Shoto Todoroki
- Vamos explicar de um modo simples... Ele não gostou e é isso!
- Todoroki simplismente foi na sua direção e a carregou como um saco de batatas, com uma carranca no rosto!
- Te colocou no carro e começou o interrogatório: " Ele tem quantos anos? Qual o nome do Filho da mãe?! Onde o infeliz mora? Você vai me contar tudo."
- É... Você falou então que ele era seu irmão e não o via faz 2 anos.
- " Tá Shoto, agora que te expliquei pode me levar para casa. Pera... Esse é o caminho para sua casa!!!"
- " Não importa, você me deixou sozinho plantado lá! Só espere quando chegarmos..." Disse dando um sorriso malicioso.
[ aí gente não me cancele ksksks tudo de maior🤚 ]Shoto: ( ͡° ͜ʖ ͡°)/💖
S/n por fora: ಠ﹏ಠ
S/n por dentro: " Só vem lindão " (⌐■-■)/💖Katsuki Bakugou
- Ele ficou puto e é isso...
"HMMM!!! SE FOSSE EU NÃO DEIXAVAA!!~ "
" CALA A BOCA DENKI!!!"- Foi DIRETO na direção do rapaz que dançava alegremente com você, logo explodindo o coitado.
- " BAKUGOU!! ELE É MEU IRMÃO SEU IDIOTA!!" Disse desesperada.
- " Ah... Foda-se vamos embora dessa bosta!" Te puxou do local nem ligando. Mas depois: UII BAKUGOU?! SE DESCULPANDO?! Sim galera. Conseguimos um pedido de desculpas. Amém senhores.🤚🙏
- Podemos dizer que foi um dia muito louco... e estranho.... Terminaremos este pequeno imagine com a fala do Kirishima:
" VAI BAKUGOUU!!! MOSTRA PARA ESSE VAGABUNDO QUEM É QUE MANDA!!!"
- Kirishima, 2021.Tamaki Amajiki
- Ficaria muito inseguro! Fazendo uma série de perguntas assim como Izuku.
- Chegaria de mansinho falando: " É-É isso mesmo S/n?! E-Eu não sou bom o bastante?"
- Sim, você ficou completamente derretida! Mais do que a minha manteiga fora da geladeira por 3 HORAS!!
- FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO UM MILHÃO DE VEZES FOFO!!!! É isso que descreve o resto da noite. Assistindo filmes/ animes, séries, abraçados, música ao fundo, e finalizando com um beijinho de boa noite!
" ... Achei que eles iam se pegar, mas não rolou nada do tipo mesmo."
- Mírio, 2021.
Fim.Espero que tenham gostando! 🌈🤸🏻♀️ Amo vocês~🤚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍀 Eᴜ ᴇ Vᴏᴄᴇ̂! | Imagine
Fanfiction" Me deixe ter um romance fictício, onde nos amamos ou não. Apenas, me deixe imaginar como é sentir paixão, como é estar perto de você. " -S/n. ❥ϙᴜᴇ ᴛᴀʟ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴄᴏᴍ ᴏs sᴇᴜs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs...