[Como iriam reagir se descobrissem ou se você falar que gosta deles? E vamos ver a chance de conquistá-los ] :3 ✨
Ps: As palavras estão no gênero feminino então se for garoto é só trocá-las! ;)✨
💞 💗 💔
❛❛ Chrollo lucilfer*゚+
• Shalnark contou ao líder das aranhas que descobriu que uma certa pessoa gosta do mesmo.
• Sorriu levemente pois sempre te achou interessante e principalmente curiosa. Ele sempre teve uma certa curiosidade em relação a ti.
• Irá pedir para que alguns membros te procurem para que possam ter uma conversa, a conversa que sempre aguardou.
• Não te acharam, como assim a trupe não te achou?? Você provavelmente deveria ser algum tipo de ser mágico porque não era possível! Então o líder decidiu te procurar. Se prepare!
✨💌...
ғᴏɪ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴀ? : Interpretem como quiser! :3 💗❛❛ Hisoka Morow *゚+
Você não Corre atrás do Hisoka. O Próprio Hisoka corre atrás de você. É meu amigo... Não importa a sua idade, este palhaço pedófilo não se cansa de ti!!!
• Ele iria descobrir.
• Iria ficaria um pouco surpreso em saber disso, além do mais, Seu comportamento meio "agressivo" perto dele não demonstra afeto algum pelo mesmo.
• Sabendo que o seu "crush" já era seu stalker ( e do Gon) Decidiu que não iria falar nada, apenas ignorar esse sentimento, se não iria piorar... E MUITO!
• O palhaço não te perseguia?? Então, agora com certeza vai te sequestrar e ficar com você só para ele.
✨💌...
ғᴏɪ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴀ? : Sim! >.<)💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍀 Eᴜ ᴇ Vᴏᴄᴇ̂! | Imagine
Fanfic" Me deixe ter um romance fictício, onde nos amamos ou não. Apenas, me deixe imaginar como é sentir paixão, como é estar perto de você. " -S/n. ❥ϙᴜᴇ ᴛᴀʟ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴄᴏᴍ ᴏs sᴇᴜs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs...