• Reações deles ao: tendo algum fim no relacionamento de vcs, e um final disso. :(
- Ciel Phantomhive. [ 🎩 ]
- Os motivos seriam desentendimentos e ações dos dois. As atitudes dele não te agradam, por exemplo: Matar pessoas inocentes? Crianças? Isso já era o suficiente.
- Pensou em terminar porém seu amor era maior, deixou de lado essa decisão. Mas apareceu uma carta de alguém anônimo, nela dizia que Ciel a traía com Elizabeth te deixando com mágoa e raiva. O mesmo ocorreu com ele, com a versão de que você o traía com Alois.
- Não quiseram ouvir os lados um do outro e resultou no término dos noivos. S/n S/s se casou com Alois, grávida de 7 meses do mesmo, logo iria nascer um menino.
Ciel casado com Elizabeth, agora senhora Phantomhive, tiveram um filho Atualmente com 1 ano.Coitados... Mal sabiam que tudo era um plano para os separar que deu certo.
Adivinha quem eram os dois malandros.Sebastian Michaelis. [ 😈 ]
- " Não precisamos ser amigos, já que a senhora deseja isso, assim será." Nossa! Te deixou indignada e não nego, triste também. Como meras palavras poderiam lhe cortar mais do que mil facadas? É claro, tudo se tratava de um demônio sem coração, sem sentimentos.
- Mas digamos que não é bem assim. O demônio, então, se sentiu vazio. Estava tão incompleto e incomodado com a falta de algo, o algo era alguém, e esse alguém era S/n. Apenas s/n que poderia fazer um ser mais feliz do que já foi em todos esses séculos de vida.
- Simplesmente não queria mais aquilo por causa das atitudes dele, mas já que Sebastian não estava disposto a mudar um pouco o comportamento, deu nisso. Era possessivo também! queria matar quem quisesse apenas conversar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍀 Eᴜ ᴇ Vᴏᴄᴇ̂! | Imagine
Hayran Kurgu" Me deixe ter um romance fictício, onde nos amamos ou não. Apenas, me deixe imaginar como é sentir paixão, como é estar perto de você. " -S/n. ❥ϙᴜᴇ ᴛᴀʟ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴄᴏᴍ ᴏs sᴇᴜs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs...