❥ Jɪʀᴏᴜ | BNHA

486 33 21
                                    

S/N = Seu nome

S/S = Seu sobrenome

S/C/F = Sua cor favorita

~Jirou .。*♡

      Jirou me Convidou para um show de rock! E Não posso mentir eu estou. realmente animada para ir a esse show!

_ Que roupa eu devo escolher?_ perguntei

_ Hmm... Aquele rosinha está lindo!!_ Disse Hagakure

_ Acho que deveria escolher o Vermelho é mais romântico!_ Retrucou Ochaco.

_ Meninas não é um encontro_ Eu acho_ É um show de rock!

_ ah então escolhe... Esse!

_ Simm!!!  Ah S/N-Chan você vai ficar tão linda!

     Elas me deram um(a)  [roupa de sua preferência]  da cor  S/C/F e Devo admitir que amei! Ficou perfeito em mim, fazer o que né? Eu sou linda ( ꈍᴗꈍ)

( Autora: Essa sou eu com um vestido  ksksks )

    1 hora depois ...

_ Olá S/N- Senpai!_ falou com um sorriso brilhante no rosto, e que sorriso!

_ O-Oi Jirou!_ respondi meio corada, ela está realmente bonita...

_ Gostei do seu estilo ksks está bonita!

_ E-Eu?! O-Obrigada!

_ Vamos para  o show ,vai começar logo logo!

    Fomos ao local onde haveria o Show mas.. Pera? Por quê não tem ninguém?!

_ Ei Jirou, por que não tem gente aqui?

_ A-Ah é que ... Eu gostaria de ficar só com você... Então paguei o show só pra gente... V- Você não gostou né?

_ NÃO!! Pelo contrário!! Eu adorei! Só fiquei meio surpresa por fazer isso para mim...

_ Você merecia o mundo._ Sussurrou baixinho.

_  Quê?? Desculpe é que eu não ouvi direito._ perguntei-lhe

_ A-Ah! Eu disse que o Show vai começar!!

     E assim aconteceu, o Show Estava incrível!! Principalmente pelo fato de não haver tanta gente assim! Mas Acho que Jirou quer conversar comigo agora

Por que ela tá me levando para um local desconhecido? Será que ela quer me sequestrar?! Aí não! S/N para de pensar nisso!!!

_ Então S/n , eu te trouxe para cá porque-

_ AÍ VOCÊ VAI ME SEQUESTRAR NÉ?!! AÍ JIROU NÃO FAZ ISSO POR FAVOR!! EU TENHO FAMÍLIA!!! E MINHA MÃE VAI ME MATAR SE EU NÃO CHEGAR DEPOIS DAS 3:00!!!!

_ O quê?!! KAKAKKS!! _  Ela começa a rir descontroladamente_ S/N v-você! Achou mesmo que Eu iria te sequestrar?!!_ Falou entre risos

_É... Sim? Eu sou muito desconfiada! Aliás eu posso dizer que sou meio paranóica... ;-; você não vai me sequestrar?

_ Claro que não!  Você é minha amiga!! Só queria avisar que gostaria de ser mais que sua amiga... Entende? _ perguntou meio corada.

_ E-Eu... ( *Cora muito*) também quero ser mais que sua amiga...

_  Só quero ir um pouco devagar, acho que vai ser melhor para nós duas.

_ Concordo!_  Isso está mesmo acontecendo?!! AHHH eu tô tão feliz!!! Pensei que isso nunca iria acontecer... Me enganei né? Agora S/N só viva! Viva como se não houvesse o amanhã!

            Seja  livre meu pequeno pássaro...

┏━━━━•❅•°•❈ 🌈🌈🌈🌈•°•❅•━━━━┓

Ficou uma bosta né? ;-; pode dizer ;-; mas fiz com carinho skksksk espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!❤️

Obrigada por ler ʕっ•ᴥ•ʔっ

Obrigada por ler ʕっ•ᴥ•ʔっ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍀 Eᴜ ᴇ Vᴏᴄᴇ̂! | Imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora