❥Mᴏᴍᴏ| BNHA

741 34 35
                                    

✧*。Dᴇᴄʟᴀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ
。*゚+Tema: Yuri.

~ мοмο γαογοяοzυ .。*♡

  Eu tenho sim sentimentos por Yaoyorozu mas... Sei lá! Ela deve gostar do Todoroki já que sempre anda com ele e tals.Acredito que os pais dela não iriam permitir, eu nem sei se ela gosta de garotas então não daria nem um pouco certo...

Aizawa - Sensei propôs que nessa época de férias poderíamos escolher entre fazer o que quiser desde que seja tudo a suas custas ou passar 3 semanas na praia, e é óbvio que todos concordaram em ir a praia imediatamente! Bakugou ficou com aquela cara de bunda né??? Então consideramos isso como um 'Sim eu vou!' da parte do mesmo.

     Chegamos à praia!! Mal posso esperar para dar um mergulho nessa água cristalina!! É um dia perfeito,o Sol está forte, tem um vento que não chega a ser gelado e eu estou muito de boa, então o que pode atrapalhar??

- Meninas!! Vamos por os Biquínis e nadar!!!_ Falou alegremente Mina.

Aizawa- Antes de tudo eu separei em um pote com papéis que indicam quem vai dormir com quem._ explicou Nosso sensei_ Então vai ser Ochaco e Mina, Sero e Denki...

Ele falou outras duplas até que-

Aizawa- Penúltimo: Kirishima e Bakugou. _Observei Kirishima dar um sorriso para o loiro e ele só revira os olhos, sksks esses dois!_Por último: Yaoyorozu e S/S.

_ já podemos ir Sensei??_ Disse Izuku.

Todos saíram mas eu fiquei... Como?? O quê?? Eu pretendia não ter nenhum contato com Momo pois quero esquecer esse sentimento por ela, agora sei que as coisas vão ser difíceis...

Comecei a andar até o quarto em que eu ficaria com Momo e logo a vi em frente ao quarto... parecia estar me esperando.

- Por que ainda não entrou?_ Perguntei a ela.

_- Ahh!! (S/n)-Chan achei que seria rude da minha parte entrar sem Falar com você! Então te esperei!_ Responde animadamente.

_ A-Ah sim... Então... Vamos entrar?_ O sorriso dela, AHHH POR QUE DIABOS ISSO ESTÁ ACONTECENDO??!!!

- Hai!

   Deixei minhas roupas no Armário que havia no local, E deixei tudo em seu devido lugar assim como Momo. Fui ao banheiro colocar meu biquíni ,quando estava tirando a minha blusa ouvi a porta se abrir e vi... A MOMO?!!

_ M-Momo!! O que está fazendo?!_ perguntei vendo a mesma tirar a sua blusa e me encarar, enquanto eu tentava cobrir meus Seios já que não gosto de usar Sutiã.

_ É que já que nós somos Garotas poderíamos nos trocar juntas, e seria mais rápido..._ responde.

_ P-Perdão e-eu... Quer que eu saia para mais privacidade?? Sem problemas!

_ Não! Não precisa! Hahaha!! Pode ficar!

_ O-Okay então!

Comecei a me despir lentamente como de costume, e senti um olhar sobre meu corpo, E.. pera? Quando chamei a Momo ... Ela... Estava olhando para meu corpo?! Deve ser minha impressão mesmo.

Saímos do local e fomos para o mar!!! Ah! Como eu esperava por isso! A água está tão boa! Assim ficamos por um tempo. Se passaram 2 semanas e desde então não tenho conversado mais com Yaoyorozu.

Até que em uma noite estava saindo do banho e vejo que esqueci minhas roupas então saio só de toalha. Sinto alguém me jogar na cama e esse movimento fez com que minha toalha caísse de meu corpo.

_ MINETA SE FOR VOCÊ EU JURO QUE-

_ Sou eu S/n-Chan... _ disse Momo em cima de mim.

- Quê?!Pode sair de cima d-de mim?_ Ela olha no fundo dos meus olhos e responde.

_ Não! Eu não irei sair até que fale o por que vive me evitando desde o primeiro dia aqui!

Eu acho que já era... Não posso fugir disso para sempre, Eu sinto meu coração se partir em mil pedaços em quanto sinto uma Lágrima cair de meus olhos.

_ E-Eu... Me desculpa!! Eu não queria ter feito isso! É tudo culpa do que eu sinto por você, eu te amo e sei que talvez não sinta o mesmo... Seus pais também não iriam permitir mesmo então... Achei melhor fazer isso para que possa me livrar dessa situação.

- Então meus pais vão ter aceitar nosso relacionamento.Eu também sinto o mesmo (S/n)..._ Então a mesma me beija apaixonadamente. Era como se nós duas estivéssemos esperando por isso a muito tempo.

- iremos ficar juntas para sempre. ✨♡

____________________________________

Espero que tenham gostado! Até!
ʕっ•ᴥ•ʔっ♡

🍀 Eᴜ ᴇ Vᴏᴄᴇ̂! | Imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora