❥ Kanato Sakamaki. 🧸

806 50 38
                                    


╰➝     Anime : Diabolik lovers.
Personagem : Kanato Sakamaki.

Estava em uma loja de doces, que por sinal era a sua favorita! Não era a sua primeira vez naquele local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava em uma loja de doces, que por sinal era a sua favorita! Não era a sua primeira vez naquele local.

(S/n)- Finalmente!!

Ela ia colocar o doce na boca quando vê dois garotos que pareciam estar brigando por um último pedaço de bolo.
Um dos garotos era alto mas nem tanto, tinha cabelos meio vermelhos e olhos verdes. O outro era baixinho, tinha o cabelo lilás e segurava um ursinho medonho.

(???)- te disse!! Me dá logo esse pedaço seu idiota!!!

(???) - Eu que paguei, eu que vou comer! Perdeu baixinho!!_ Logo depois o garoto mais alto começa a gargalhar.

P.O.V ( S/n)

"Quem diabos são eles?? E por que estão brigando por um bolo? Podem simplesmente escolher outro."

(Garoto do urso) - ORA SEU-

Toco no ombro do garoto e começo a falar com ele.

(S/n)- É... Oi garoto. Eu gostaria de dividir o meu bolo pois é do mesmo sabor, já que o outro menino Você sabe... _ Dei um sorriso simpático, e ele parece
Estar me analisando. Que garoto estranho!_ Pegou... O último-

(Garoto do urso )- Aceito!!!_ ele disse logo mudando sua expressão de raiva para alegre, ele realmente é estranho.



Passamos um tempo conversando e pegando mais alguns doces. Descobri que seu nome é Kanato Sakamaki e o outro menino era seu irmão, Ayato.

Ele do nada levantou e disse ' tchau'... PORQUÊ?!! DO NADA!!! Garoto mó bipolar! Bipolaridade 100%

Kanato- Aliás. Iremos nos ver em breve... Minha noiva._ Pera, noiva?? Acabamos de nos conhecer!

(S/n)- O quê?! G-garoto! Volta aqui!! EI!!!_ Gritei, mas ele já havia saído do local.

Fdp, me deixou falando sozinha e ainda tenho que pagar a conta... É cada coisa!



~ Bônus ~

Reiji- Kanato?? Já vai dormir?_ diz anotando umas papeladas.

Kanato- Vou... ALGUM PROBLEMA?!!!_ responde furiosamente.

Reiji- Olha o tom. E não, nenhum problema.

Kanato- Tanto faz!!! Vamos Teddy!


P.O.V (Kanato)

Já tomei meu banho e agora me vejo sentado na minha cama pensando naquela garota da loja.

Kanato- Ela é bastante interessante né Teddy?? Gostei dela! O quê?! Como assim você quer ela só para você?!! Não se esqueça que essa garota é só minha! _ Fico calado por um tempo.

'(S/n)-Chan você foi feita para ser minha. E mesmo tendo te conhecido hoje eu sinto como se te conhecesse a muito tempo!'

Teddy- ... (S/n)...Só nossa...*Sorri*

˖♡ ♡ ♡˖

Espero que tenham gostado!! Até!!
ʕっ•ᴥ•ʔっ❤

🍀 Eᴜ ᴇ Vᴏᴄᴇ̂! | Imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora