• Anime: Diabolik Lovers.
• Gênero: Yaoi. [ Romance homem com homem, se não gosta não leia! ]
• Escute com a música para uma história mais emocionante! ;)( As palavras ficaram uma hora assim e outra desse jeito mesmo, então tentem não ligar ao Máximo para isso!)
Ps: Não tenho a intenção de ofender ninguém, Caso se sentir ofendido por algo peço mil desculpas! É a minha primeira vez escrevendo um Yaoi... Mas:
( ˘ ³˘)Aproveitem~
"☾ Me apaixonei por você."
( P.o.v S/n )
Estou me preparando para ir a escola e devo admitir que não é tão ruim assim. Lá até que faço algumas amizades legais, pelo menos não estou tão sozinho! O melhor é que minha melhor amiga está lá!
O nome dela é Melissa e nos damos até que bem, mas somos completamente diferentes... Pelo menos tem coisas que ainda salvam nossa amizade.
E... Pronto, me arrumei. Já já irei encontrá-la e aposto que será super divertido assim como nos outros dias!
⸼ ⌀ ࣪ [ Escola ] ⁺✰
F-I-N-A-L-M-E-N-T-E! Não aguentava mais aquele ônibus escolar com umas pessoas falando sobre os biscoiteiros dos Sakamakis e Mukamis!
Chegando na sala vejo Yui uma garota que de repente começou a vir para a escola com os Sakamakis, também vejo o idiota do Ayato e Kanato o menino medonho...
Lá está Melissa! O Laito está conversando com ela, não acho estranho afinal é apaixonada por ele desde sempre. Chego perto deles e recebo logo de cara um olhar dos dois.
- Oiê S/n!!_ Diz ela com as bochechas levemente coradas.
- Olá Bitch-kun~_ Laito fala em um tom de malícia. E como quase sempre me puxou para perto, colocando uma de suas mãos em minha cintura e a outra na minha nuca.
- Para com isso, você sabe que eu não gosto quando me chama assim!_ Digo me afastando.
- Não precisa perder a paciência, vadia. _ e ainda disse sorrindo!
Saio de perto puxando Melissa comigo, que me olha estranho. Olha a audácia do garoto! Mas não devo me preocupar com isso, irei apenas sentar no meu devido lugar.
As aulas passam até que dá o horário de intervalo, e pelo que saiba depois tem duas aulas vagas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍀 Eᴜ ᴇ Vᴏᴄᴇ̂! | Imagine
Fanfiction" Me deixe ter um romance fictício, onde nos amamos ou não. Apenas, me deixe imaginar como é sentir paixão, como é estar perto de você. " -S/n. ❥ϙᴜᴇ ᴛᴀʟ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴄᴏᴍ ᴏs sᴇᴜs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs...