❥ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ 2 | Bnha

1.1K 60 56
                                    

Oiê!! tudo bem?? Espero que sim!! Desculpa ter sumido é que tem esses problemas de aula online ;-; e eu tinha MUITA lição, bom mas aí está mais um capítulo e espero que gostem!💜

S/n= seu nome
S/S= seu sobrenome

ᴅᴇɴᴋɪ ᴋᴀᴍɪɴᴀʀɪ | BNHA

Aqui estou eu, S/n S/s prestes a se declarar a Denki Kaminari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estou eu, S/n S/s prestes a se declarar a Denki Kaminari... Quem diria que o Pikachu iria conquistar meu coração??

Andando em meio as pétalas de flores caídas no chão, e o vento balançando o meu cabelo para trás vou criando paranóias do que pode acontecer se ele não aceitar.
Horas é simples! Vou seguir em frente, embora fosse fácil falar e difícil fazer...

Depois de me livrar desses pensamentos que vêm me perturbando a dias , encontro Jirou e Kaminari conversando. Não posso negar que sinto uma pontada de ciúmes me dominar pouco a pouco, fazer o que né S/n? Ele não é seu...

Meu corpo está querendo recuar mas é tarde demais quando me encontro na frente dos dois.

_Olá S/n- Chan!_ Jirou me disse com um leve sorriso

_ Ah! Oiê S/N-Chan!

_ O- Olá Jirou e Kaminari, será que eu poderia conversar com o Pikachu?

_ ksksk Claro! Vou deixar vocês a sós_ Mencionou Jirou logo após a minha fala e dando uma piscadela para Denki, o que foi isso?

_ Gostaria de falar comigo?

_ Não não seria com o Gasparzinho!_ disse com cara de deboche para o mesmo.

_ Ah então pode falar ele está do meu lado! respondeu em um tom irônico.

_ Ain!!! Tá não foi para discutir sobre o Gasparzinho que eu vim falar com você, foi porque... Eu tenho sentimentos por você Kaminari. Não digo só de amizade...

_ Pera nós somos amigos?

_ DEIXA EU CONTINUAR ESSA MERDA DE DISCURSO!

_ AÍ OKAY! ;-; pode continuar

_Hum! Continuando, eu realmente sinto algo a mais e isso tem me incomodado a Meses, Eu gosto de você, de como fala, anda, sorri, e por aí vai... Mas eu entendo se-

_ Eu também gosto de você_ Respondeu apressadamente.

_ é sério?

_ Claro! Por que eu iria mentir?

_ Então aceita ser meu Pikachu, Me aturar todos os dias, Me ver todo hora te observando para ver se nenhuma vadia não vai chegar perto de você, Me aturar de Tpm e cuidar de mim mesmo quando eu tentar tacar vários objetos em você por estar produzindo suco de tomate?

🍀 Eᴜ ᴇ Vᴏᴄᴇ̂! | Imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora