❥ Izuku Midoriya | BNHA

337 25 5
                                    

[ Pedido de casamento. ]

- Foram a um campo bem longe da cidade para ficarem mais relaxados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Foram a um campo bem longe da cidade para ficarem mais relaxados.
- Você ficou planejando isso por um mês com a ajuda de suas amigas.
- Queria fazer o pedido em um piquenique exatamente na presença da lua cheia!

S/N | 🍃

- S/n, amor, o que está fazendo?! S/N PELO AMOR DO SEU NAMORADO, EU NÃO QUERO BATER EM NADA!!!_ Ele diz com uma venda em seus olhos, está desesperado coitado!

- Izuku, Já disse um milhão de vezes que é surpresa! Aliás, sou uma ótima guia e não deixarei que se machuque. E... Chegamos, pode tirar a venda!

- S/n..._ Os olhos do ( maior/menor) brilharam ao ver o que havia feito. Devo argumentar, está lindo!_ É... Esplêndido! Não quero duvidar nem nada, mas, foi minha querida companheira que fez tudo isso sozinha?!

- É claro bonitão, você está falando com a heroína mais rápida do mundo!_ disse sorrindo._ Agora vamos aproveitar esta maravilha!

Foram vários minutos rindo, conversando, namorando, e é claro, eu estou nervosa! Não por medo dele rejeitar o pedido mas sim porque estaria noiva do herói número um, o meu grande amor.

Okay, é agora! Coragem.

- É... Izuku.

- Pode dizer S/n._ Ele está sorrindo, Ah e que sorriso! Mas tenho que seguir em frente.

- Eu... _ PUTA QUE PARIU! EU ESQUECI A ALIANÇA!! PUTA MERDA, AÍ AÍ!!!_COM LICENÇA MEU QUERIDO NAMORADO! ESPERE AÍ!!_ Fui correndo na velocidade da luz até o nosso hotel, aproveitei e me troquei de roupa.

- Voltei! _ Me ajoelho, aliso meu terno, arrumo a minha gravata e tiro a caixinha com nossas alianças.

-Quando te conheci já pensei que iríamos ser melhores amigos! Mas foi mais do que isso, passei a sentir algo além de amizade e estava tão confusa com isso... Ao longo das semanas a sua felicidade passou a ser a minha felicidade, a sua tristeza passou a ser a minha tristeza. Percebi que te amo. Para sempre irei te amar então, quer se casar comigo e ser meu parceiro para o resto de nossas vidas, Izuku Midoriya?

- E-Eu..._ Oh, tem lágrimas no canto de seus olhos.

- V- você não gostou?? Sabia que iria estragar tudo! Me des-_ O esverdeado se abaixa e segura meu queixo, juntando nossos lábios com perfeição. Ele me deita no gramado e olha apaixonadamente para mim, descansando suas mãos em meu rosto.

- S/n, eu aceito ser seu parceiro para todo o sempre. Como poderia pensar que não gostaria disso?? Aliás, está absolutamente radiante com este terno!_ O mesmo sorri com lágrimas nos olhos.

- Eu te amo tanto..._ Disse chorando colocando minhas mãos em cima das dele.

- Eu também, e sempre irei amar..._ Se inclina e me beija novamente, um beijo desesperado e quente._ O que acha de nós terminarmos isto no quarto?_ Fala ofegante.

- Concordo plenamente!

" Esse foi o melhor dia da minha vida até agora."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍀 Eᴜ ᴇ Vᴏᴄᴇ̂! | Imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora