Hoje o dia foi bastante cheio muitos carros para concertar fora os que apareciam para emergências em que resolvíamos na hora, estamos um caco! Carla resolveu que iria se divertir um pouco e me chamou para irmos juntas para a Chakra Club no qual não íamos já tem um tempo. Ao entrar no Club fomos direto para o bar nada de novo cheio como sempre.- Aponte-me na direção certa Bays, sabe que estou sempre a procura de carne fresca. Eu estava virada para o bar e Carlinha para a pista de dança quando a sinto me cutucar. - Parece que a princesinha está aqui. Olho para Carla esta olhando e a vejo, sem dizer nada dou um gole em minha cerveja e a entrego para a mesma.
- Ok então. Começo a caminhar até ela por entre a multidão em estado de embriaguez.
- Essa vem comigo. Diz minha irmã atrás de mim chamando uma amiga de mirella. - Prazer sou Carla, gostaria de dançar comigo?. Perguntou para a menina que estava com a princesa.
- Oi, tudo bem?. Se vira me olhando de cima a baixo, se eu gostei? Com certeza. - Não vai me responder princesa?.
- Tudo ótimo!.
Olha pra os lados parecendo procurar alguém e sinto um leve desconforto uma sensação de vazio, perda não sei como posso sentir tal coisa sendo que ela nem é minha balanço minha cabeça por tais pensamentos, ninguém é de niguém espero que ela não esteja acompanhada além de sua amiga. Seguro em seu braço arrastando-a para trás do bar entrando no corredor a frente ao final dele abro uma porta a puxando para dentro e tranco não sei dizer bem o que era aquilo ali está bem escuro parece ter materiais de limpeza. Olho no fundo dos olhos da princesa ela parece com medo.
- O que você quer Stefani?.
- Eu quero você pra mim, quero que você seja minha. ela abre a boca várias vezes mas nada sai. - Está querendo negar? Porque não negou da primeira vez?. Pergunto me aproximando dela distribuindo beijos delicados por seu rosto, pescoço, ombro e por ultimo sua boca linda, cheia e macia, me afasto desafivelando meu cinto tirando a calça mantendo o contato visual com ela me aproximando enquanto tiro minha calcinha já úmida e pingando de vontade dela mas antes de afasto pra saber se ela realmente quer ja que não houve nenhum protesto de sua parte.
- Não é assim. Não até agora então ela negou olhando para baixo parecendo hesitante.
- Se não quer então é porque você tem alguém?. Pergunto não querendo saber a resposta.
- S-sim, eu. . . te-enho algué-m me desculpe. Diz com dificuldade engolindo seco apertando o que parecia ser uma prateleira onde está encostada. Me aproximo fazendo um leve carinho em seu rosto, colocando alguns fios de cabelo atrás de sua orelha.
- Ta Tudo bem, não vou força-la. No outro dia você foi embora sem nem me dizer seu nome. Ela vira o rosto parecendo não querer meu carinho.
Me afastei subindo minha calça junto da calcinha inverto nossas posições me encostando na parede atrás de mim puxando delicadamente sua cintura lhe abraçando, ela deita em meus ombros retribuindo o abraço e faço carinho em sua costas e ficamos assim por um bom tempo até que ela se afastou se abaixou ficando de joelhos descendo a minha calça e minha calcinha novamente levanta uma de minhas pernas apoiando em seu ombro e assopra minha minha boceta arrepiando todo o meu corpo, depois fecha dando um beijo delicado em meu clitóris, rosno sem conseguir me segurar.
Olho para baixo vendo um liquido brilhante em seus lábios ela lambe e eu sinto sua língua quente contra minha boceta me fazendo ir a loucura lambendo e sugando minha entrada tentando obter mais do que saia dali ainda com resquícios em seus labios geme se deliciando ao sentir meu gosto puta que pariu eu não posso me apaixonar por ela, mas ela é tão boa, tão linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mecânica
Hayran KurguStefani é dona da SCar Oficina, a mesma muita das vezes não é hábil com as palavras, mas dirige como uma filha da mãe e além de trabalhar na própria empresa, divide seu tempo sendo dublê em cenas de perseguição e trabalhando como piloto em fuga de a...