- Todos esses carros valiosos, deveria ter fechaduras melhores. Diz sobre a fechadura da entrada da Oficina.
- Porquê? A porta está sempre aberta para você. Responde Carla
- Vai a algum lugar?
- Estou pensando. Ponhe a mala na qual segurava no canto da parede.
- Estou procurando sua piloto.
- Como você arrombou, imagino que seja má notícia.
- Não Carla, é má sorte, 2.000 roubos por ano nesta cidade e ela escolheu o errado.
- Ela Tentou consertar as coisas.
- Escolheu o cara errado para isso também... Meu parceiro é um cretino violento colocado contra a parede e agora eu também, se eu não consertar isso, estarei encrencado. Tem idéia de onde ela possa estar?
- No México.... ou talvez em... Belize. Engolia a seco tentando não demonstrar medo.
- Sério? Eu estava ficando empolgado com essa coisa toda, meu nome em um carro, iria ficar uma beleza! Gostaria de ver meu nome nisso, acho que teríamos nos saído bem nesse negócio. Se aproxima de Carla se referindo aos carros.
- Aa-.a….
Carla não conseguiu formular uma palavra depois que o capanga de Gui lhe estendeu a mão, Carla apertou a mesma e quando menos esperava o cara cortou sua veia femoral a qual direciona ao coração todo o sangue que sai da perna e se o ferimento não for estancado, a pessoa pode morrer em até 20 minutos.
- Não se preocupe, acabou.... Pronto, a dor passou, acabou. Diz ainda segurando a mão de Carla que tentava falar tremendo todo seu corpo.
STEFANI
Ao chegar a Oficina estranha ao se deparar com a porta entre aberta, ao entrar para saber se sua irmã se encontrava ali se deparou com a mesma sentada morta no chão em sua própria poça de sangue recostada em um dos carros. Pegou no rosto de sua irmã fazendo um carinho, deixando uma lágrima escorrer, a raiva começando a lhe consumir, seu rosto começando a ficar vermelho, tenta segurar as lágrimas fechando suas mãos em punho socando o capô.
No carro em que Carla está encostada, Stéfani abriu o porta mala para pegar a bolsa com o dinheiro no qual Carla avia escondido e lhe falado mais cedo.
Saiu em disparada para o restaurante do tal gui, chegando lá parou no estacionamento, ainda dentro do carro pondo em si uma máscara humana realista com o rosto de uma pessoa careca. Foi até a porta, do lado de fora mesmo observou para vê se o encontrava do lado de dentro, feito voltou para o carro esperando até a hora dele sair para o seguir. Já na estrada, dada uma boa distância ligou o farol da frente acelerando o carro em que gui está com seu motorista e acelerou com tudo batendo em sua traseira fazendo o carro levantar e derrapar parando na horizontal na beira do penhasco.
- O que foi isso?. Pergunta Gui abaixado para seu motorista que sai do carro para vê o que houve, não achou e nem viu ninguém.
- Vamos embora daqui.
- Certo. Afirma o motorista
Stéfani ligou o farol novamente chamando a atenção de Gui, não dava para vê que era ela pois estava com uma máscara que parecia ser um homem careca. Stéfani acelerou com tudo jogando o carro penhasco abaixo, o que não era tão alto já que o mesmo sobreviveu e saiu rastejando do carro indo em direção a praia, então Stéfani desceu e os dois ficaram se encarando sem dizer nada, Gui corre para o mar e Stéfani o segue se aproxima tentando o afogar.
- Alô?
- Sabe a história do escorpião e da rã ? Seu amigo Gui não conseguiu atravessar o rio.
- Acho que isso já durou o bastante. Vê alguma razão para isso continuar? Que tal nos encontrarmos?.
- Porque?
- Você, eu e sua namorada somos os únicos jogadores que restaram. Que tal está razão?.
- Quando?.
- Amanhã? Há um restaurante na Sherman chamado Pops, você conhece?. Stéfani não o responde e desliga.
Ao perceber que ainda segurava a cabeça de Gui na água e que o mesmo não se mexia, largou tirando a máscara a jogando na água para que as ondas levasse.
À caminho do restaurante tenta ligar para Mirella, mesmo que ela não quisesse falar com ela, só precisava que lhe ouvisse.
- Posso falar com você? Não vai demorar. Vou a um lugar e não creio que poderei voltar, eu só queria que soubesse… que estar ao seu lado e do Enzo Lucca… foi a melhor coisa que já me aconteceu. Desligou ao perceber que Mirella estava nervosa por conta de sua respiração. Não queria deixa-lá mais preocupada, não queria que fosse uma despedida, queria deixa-lá ciente.
Avistando o cara no qual matou sua irmã sentado em uma mesa lhe esperando.
- Você trouxe o dinheiro?. . . . Posso oferecer o seguinte: Você me dá o dinheiro e a garota fica a salvo. Para sempre, ninguém saberá sobre ela, estará fora do mapa. Não posso lhe oferecer a mesma coisa então, eu sugiro o seguinte: concluímos a transação, apertamos as mãos e você começa o resto da sua vida. Estou lhe dizendo isso porque é verdade, a garota está em segurança. Supôs depois que Stéfani não lhe respondeu, sabia que tudo o que saia da boca daquele crápula era mentira.
- Onde está o dinheiro?.
- No carro.
Mas se manteve firme, se levantou indo para o estacionamento com ele atrás de si. Com uma mão dentro de sua jaqueta, com a outra abriu o porta mala para pegar a mala com o dinheiro, mais ao virar para por a mala no chão, o mesmo usou o mesmo estilete no qual havia usado para matar sua irmã enfiando em sua costela abaixo do peito brincando os dentes com tremenda dor, os olhos já com lágrimas pois já esperava por sua morte, não esperava que fosse sair viva dessa, mas também não deixaria barato, pegou o estilete da mão do mesmo rasgando-lhe o pescoço com um corte profundo.
Com uma mão pressionando sua ferida, entrou em seu carro deixando o cara morto no estacionamento junto do dinheiro. Seguiu a estrada indo embora da cidade, decidiu ir embora pois não queria causar mais dor a Mirella e seu filho.
Mirella
Se encontra preocupada, pois havia se passado um dia e nada de Stéfani, não queria pensar no pior, saiu de sua casa para bater da porta do apartamento ao lado, que é o de Stéfani, no qual batia sem parar, já com lágrimas nos olhos percebendo que ninguém irá atender pois não havia ninguém, voltou para o seu apartamento olhando para porta de Stéfani sem conseguir controlar suas lágrimas.
ATENÇÃO
Não sei se é um FIM ou um ATÉ BREVE...
EU IRIA FZR UMA ENQUENTE PARA SABER DE VCS SE QEREM OU Ñ UMA CONTINUAÇÃO (2aTemporada) ...
MAS EU AINDA Ñ SEI SE QERO ENTÃO.... ATÉ BREVE!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mecânica
FanfictionStefani é dona da SCar Oficina, a mesma muita das vezes não é hábil com as palavras, mas dirige como uma filha da mãe e além de trabalhar na própria empresa, divide seu tempo sendo dublê em cenas de perseguição e trabalhando como piloto em fuga de a...