Estou debaixo de um carro erguido no alto o concertando em uma rápida olhada para o lado de fora da Oficina vejo Mirella com o Lucca se aproximar de Carla que foi recebe-los.- Oi. Diz sorrindo tímida assim que me aproximo.
- Oi. sorrio me conectando com seu olhar.
- Fala oi. Pede para Lucca me cumprimentar.
- Vocês já ficaram?. Pergunta Carla rindo e me zoando.
- Para!. Digo saindo dali, mais constrangida impossível mirella também riu de mim junto com minha irmã.
Voltei a concertar o carro de antes enquanto Mirella foi com Carla ver qual era o problema de seu carro outra vez, e trouxe Lucca comigo para ir lhe mostrando a loja.
Você piscou. começamos nossa brincadeira de novo.
Ele parou me encarando como fazemos sempre que nos encontramos, brincando de quem pisca primeiro, ele não piscou mais eu pesquei e disse que foi ele.
- O que!!!. Riu
- Sté!. Carla me chamou
---------
- Stéfani pode te levar.
- A-ah não precisa, eu me sentiria mal e-eu. . . .
- Deixa disso, ela vai ficar feliz em fazer isso é uma boa pessoa.
- Parece que temos aqui um problema maior do que imaginei, ela vai precisar deixar o carro aqui alguns dias então eu ofereci para você levar Mirella e Lucca em casa, tudo bem? Minha irmã me indag assim que me aproximo.
- Sim claro, mas não tem rodas no meu carro, achei que você devia saber. Digo sorrindo porque Carla sabia disso, deve ter esquecido do jeito que é toninha, Mirella deu foi gargalhada ao ver que eu deboxei de Carlinha.
- Vamos colocar os pneus. Ela ri sem graça de si mesma
- Pode esperar cinco minutos? Pergunto fazendo sinal com a mão toda suja de graxa.
- Posso claro.
*********
- Você quer ver uma coisa?. Mirella assente.
Resolvi levar eles até a cachoeira um lugar tranquilo onde há somente a natureza e a gente. Ao chegar sentamos os três um do lado do outro, Lucca queria brincar um pouco então brincamos nós três até cansar ensinei algumas coisas a ele e depois resolvi me sentar novamente para meditar um pouco fazia um tempo que não relaxava um pouco, não iria desperdiçar esse precioso momento, deixei que eles aproveitassem o momento deles juntos, assim que acabei de meditar e abri meus olhos Mirella me olhava com sorriso no rosto, estou feliz por ela estar feliz vi que ela falou algo para seu filho que brincava na beira da cacheira e veio até mim se sentando ao meu lado, olhei para ela a puxando mais para perto de mim abraçando sua cintura sussurrei em seu ouvido que eu gosto dela e ela ficou vermelha, lhe dei um rápido selinho e ela retribui porém em meu rosto. Passado tempo fomos embora no meio do caminho Lucca dormiu ao chegarmos peguei ele no colo com ela logo atrás de mim. Mirella foi colocar Lucca na cama enquanto eu a esperava em sua sala sentada no batente da janela olhando a vista.
- Foi ótimo ele se divertiu muito. Diz com um sorriso largo
- Eu também. Meu sorriso não estava diferente do dela
- Desculpa se eu te deixei sem graça aparecendo de repente. Se referia a oficina mais cedo.
- Tudo bem. . . . Eu vou estar livre no final de semana se quiser dar um passeio. Pego minha jaqueta em seus braços na qual eu havia coberto Lucca. Ela não disse nada apenas sorrimos uma para a outra, me levantei para ir embora deixando um beijo em sua testa.
**********
- Sim nós saímos e foi o melhor final de semana saímos só eu e ela, no outro dia todos juntos e também fiquei em sua casa e ela na minha, isso durante duas semanas todos os dias eu colocava Lucca na cama para dormir eu já estava me acostumando a fazer isso e me acostumando com eles na verdade.
- Ele é o vilão?. Estou na casa de Mirella assistindo filme com o pequeno.
- É.
- Como é que você sabe ?.
- Porque ele é o tubarão.
- Não existem tubarões bons?
- Não, olha para ele, ele parece bonzinho para você?!. Tirou sua atenção do filme quando Mirella atendeu a porta.
- Está é a Carol. Apresenta sua amiga tirando minha atenção da TV.
- Oi gente. Diz a amiga e eu assinto.
A amiga de Mirella ficaria com o Lu para que pudéssemos sair mais uma vez. Antes de sairmos o telefone da casa da Mi tocou ela pareceu tensa e agora no carro a caminho do restaurante ela também não disse nada.
- Está tudo bem?.
- Sim.
- Tem certeza?
- Anram, tá tudo bem.
Uns cinco minutos e ela cortou o silêncio.
- Era o advogado do Dynho, ele volta para casa em uma semana.
- Eu nada disse. Continuei a dirigir teve uma hora em que aumentei a velocidade e só diminui porque ela apertou o meu braço e eu entendi que ela estava com medo e parei, o jantar foi horrível eu não falei nada e ela também não, ao final da noite eu levei ela para casa e passamos uma semana sem nos falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mecânica
Hayran KurguStefani é dona da SCar Oficina, a mesma muita das vezes não é hábil com as palavras, mas dirige como uma filha da mãe e além de trabalhar na própria empresa, divide seu tempo sendo dublê em cenas de perseguição e trabalhando como piloto em fuga de a...