FALAA, TUDO BEM COM VCS? ESPERO QUE SIM?...
ENTÃO, EU NÃO SABIA SE IRIA CONTINUAR COM UMA 2A TEMPORADA DA FIC OU TRAZER UM FINAL MLHR....
RESOLVI FZR UM FINAL MLHR...
Olha, ñ sei se vcs aqi gostam da jade, mas eu gosto, desde o início minha torcida foi e é para ela e para o Arthur, já acompanhava eles de antes, e outra, jogo é jogo. Jade saiu e vida qe segue blz?. Toquei no assunto pq ela aparece nesse finalzinho da fic...
Beeeijos.
[ ●●● ]
6 ANOS DEPOIS
MIRELLA
Enzo já com seus 12 anos desde que stéfani sumiu, sempre me ajudou como pôde, consegui conciliar trabalho e estudos, o tempo que me sobrava era total para ficar e aproveitar com meu filho, sabia que lá na frente aos coisas iriam melhorar cada vez mais.
- Filho, o almoço está pronto. Encosta no batente da porta do quarto.
- Tudo bem mãe, já estou acabando, só falta os posters.
- Quer que eu te ajude?
- Não mãe, obrigada. Tentava com todo cuidado tirar os posters de carros da parede.
- Tudo bem etão filho, não demora.
Há alguns anos atrás, Enzo estava assistindo desenho pela manhã antes de ir para escola e em um dos intervalos passou uma chamada de formula 1, lembro como se fosse hoje.
TV
Homens e maquinas quando se unem, é formula 1. Nova temporada dia 17passava varios carros soltando faiscas, derrapando, capotando, os pilotos, as vitórias.
Da cozinha eu pude ver o Enzo vidrado olhando para a tv e do nada eu me assustei quando ele gritou.
- Olha, olha mãe, olha.... pedia desesperado.
Quando eu olhe para a tv, ninguém mais ninguém menos do que Stéfani vestida com um macacão da AlfaRomeo com um trofeu na mão, mas foi uma cena bem rápida, uma cena que desse dia em diante não saiu mais da minha cabeca.
Na hora eu senti um misto de emoções que eu não sabia o que dizer ou como me expressar.
- Mãe? Poque a Sté foi emobora?. foi como um estalo, eu sai de um transe para entrar em outro, não sabia o que responder, porque até então eu nem sabia que Stéfani estava viva.
Em fim, desde esse dia a Stéfani se tornou uma ídola para ele e quando eu pergunto o que ele quer ser quando crescer ele responde o que? Exatamente, eu quero ser piloto de corrida igual a Teté, ela é a melhor.
Enzo quando não esta estudando e fazedo tarefas de casa, ele fica jogando video game, ele tem varios tipos de jogos, o que ele mais joga, ninguém sabe né, de vez em quando ele tambem joga futebol, mas não é tão fã quanto.
Eu me formei em medicina, sou muito grata por tudo que consegui e conquistei até agora, hoje estamos muito bem de vida e tudo está se encaminahdo para o melhor caminho possivel, há algumas semana me ofereceram uma vaga de trabalho na minha área em um outro hospital lá na Itália, minha chefe disse que com essa mudança meu salário seria melhor ainda, e no caso teriamos que morar lá, era pegar ou largar, conversei com Enzo e ele não pensou duas vezes, e qual não foi a minha surpresa quando eu soube o porque dele ter condordado. Amanhã cedo partimos para a itália, semana que vem é aniversario dele e comprei o melhor presente que ele poderia ganhar mas ele ainda não sabe, é surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mecânica
FanfictionStefani é dona da SCar Oficina, a mesma muita das vezes não é hábil com as palavras, mas dirige como uma filha da mãe e além de trabalhar na própria empresa, divide seu tempo sendo dublê em cenas de perseguição e trabalhando como piloto em fuga de a...