1- PRINCESA

1.8K 103 17
                                    

STÉFANI

- Tem milhares de ruas nessa cidade não precisa saber a rota, diga a hora e o lugar e eu te dou cinco minutos de janela, haja o que houver nesses cinco minutos eu estou a disposição seja para o que for, mais se acontecer alguma coisa após esse tempo estará sozinho, entendeu?. Ótimo, não vai mais falar comigo nesse celular. - Desliga descartando o aparelho se preparando para mais uma noite.

- Aah, aí está você, ele está ali, um carro bem comum como pediu, mais com os trezentos cavalos que adicionei ele vai voar! Você parece uma zumbi mana, não tem dormido? Posso arranjar benzedrina, dexedrina, cafeína, nicotina, você não fuma claro, é melhor assim. - Diz assim que sua irmã passa pela entrada da Oficina com sua inseparável jaqueta no ombro.

- Carla!. A repreende, não gosta de conversa fiada momentos antes da ação.

- Ok, já entendi, Aqui está ele um chevrolet impala 2014, o carro mais popular na Califórnia, ninguém vai reparar em você. Joga a chave para a mais alta em frente à porta do carro.

*******

Cheguei no local que me foi pedido, ouvindo o rádio da polícia observei do outro lado da calçada dois caras encapuzados com barras de ferro na mão, eles atravessaram para o lado da calçada na qual eu estacionei, passaram por mim e quebraram as correntes do portão invadindo o que parecia ser um galpão, assim que entraram acionei o relógio para contar os cinco minutos.

Pelo rádio eu soube que a polícia já estava a caminho, descobriram onde estamos e o carro no qual estou usando, observando a minha volta ainda não vinha ninguém, o tempo não havia acabado, ouvi o alarme do lugar disparar, na hora olhei por onde entraram e vi um dos caras sair, abri a porta para o mesmo.

- Vem! Onde será que ele está?!. Disse o cara encapuzado esperando o outro que não havia saído. - Veem!.


Radio

*- Unidade cinco informe a sua localização.

- Central estamos há dois minutos do local.
...

- Caramba, onde é que você está?!. Vaamos!. O cara na parte de trás já estava nervoso com medo da polícia chegar. - Vem cara! Entra logo, vem vem. Ele apareceu

- Calma ae. diz com dificuldades de respirar.

- Vai vai vai!. Me pediu depois que o outro entrou, eu simplesmente arranquei com o carro dali, mais a frente eu diminui a velocidade para que não chamasse muita atenção, na rua mais a frente vinha um carro da polícia, na hora não tive muito o que pensar, desliguei o farol jogando o carro atrás de um caminhão estacionado até a viatura que passava devagar ir embora, feito isso segui caminho atrás da viatura que havia passado nos procurando, no rádio eles solicitaram apoio aéreo, seguiram na rua principal eu virei para a direita.

Helicóptero

*- Localizei o sujeito na ponte indo a oeste.

- Entendido.

...


Acelerei quando o helicóptero nos localizou apontando uma luz em cima de nós, mais a frente mais uma vez eu os despistei, mas não por muito tempo pois mais a frente parei no sinal, do outro lado havia outra viatura no sinal de frente para mim.


Viatura

- Todas as unidades a oeste, fiquem alertas . . . . o suspeito foi visto perto da dezessete com Santa fé.

Garota Mecânica Onde histórias criam vida. Descubra agora