Em uma semana repleta de fortes confidências e uma chuva incessante, eles conseguiram se ver novamente após cerca de vinte dias separados.
Ele estava mais magro e ela levava algumas marcas de quem passou por algumas dificuldades sozinha ao longo dos dias. Mas, juntos, eles abriam as portas de uma dimensão paralela.
Juntos, eles tinham uma empatia e um magnetismo que parecia uma junção estelar.
Juntos, eles orbitavam em um planeta que era fora da realidade em que eles viviam e apenas eles tinham acesso!
Por mais problemas que existam no mundo, a vida se encarrega, de um jeito ou de outro, de fazer almas que se encaixam se encontrarem.
Ela sentiu isso quando pode vê-lo e abraçá-lo novamente. Nada havia mudado.
Geralmente, pessoas separadas por longos períodos, perdem a afeição. Mas, ela não! Ela ainda gostava dele da mesma forma. Até mais forte! E não era a primeira vez que isso acontecia entre eles, de se separarem por longos períodos, só que agora, o motivo era mais forte e mesmo sem admitir, a machucava.
E naquele momento que ela o viu, o tempo parou para lhe dizer que a questão da relatividade é real. Um segundo sentindo o cheiro de quem se ama e não vê há dias, pode parecer uma eternidade. Assim como, a saudade corta o peito eternamente até ser resgatada por um abraço de reconforto.
Nesses dias, ela sabia que a saudade era um grande "não saber". Ela não sabia o que fazer com suas longas horas de trabalho e com os fins de semana que pareciam intermináveis. Não existiam filmes e tarefas suficientes para lhe cessar o pensamento. Ela não fazia ideia de como frear as lágrimas diante de uma música de lhe trazia memórias.
Uma coisa é certa: O relativo e o tempo nos machucam quando se trata de saudade.
Mas, naquela noite, ela trancou a saudade em uma caixa a empurrou para embaixo da cama, longe de seus olhos. Ela pode estar com ele, mesmo que por algumas horas. Ela pode conversar com ele, mexer em seu longo que cabelo que tinha crescido muito mais. Agora, mais do que nunca, ele lembrava um samurai.
Ela estava feliz. Foi uma noite de muitas revelações e quebra de paradigmas tanto para ele, quanto para ela.
Quando encontramos nossa alma no mundo, é fácil mostrar nosso "eu" interior. A compreensão se mostra como um caminho perfeito de ser seguido. As mãos fazem os dedos se cruzarem em um resgate de sorrisos. O coração acelera, mas de uma forma boa. De uma forma que faz ele se aquecer em uma paz que invade o corpo em um ritmo único.
Assim, ela pensou na música que ouviu durante a semana após ele lhe contar coisas importantes sobre a vida dele. Ela também olhou para a cicatriz em seu braço.
Ele não se orgulhava dele e ela não se orgulhava dela, também. Eles tinham problemas e marcas.
Foi aí, que sua casa começou novamente a parecer pequena e sufocante para tantos pensamentos. Então, ela saiu na chuva em direção ao parque, sentou-se embaixo de uma arvores e olhou para o lago. O tempo estava cinza, chovia forte e a fumaça das nuvens baixas completava a paisagens.
À medida que a água fria da chuva caia sobre ela, "Fix You" do Coldplay gritava em volume máximo nos seus fones. E sozinha, ela deixou todo e qualquer problema ser levado por aquelas águas de março.
Todos temos um passado e dores na alma. Todos temos algo que não nos orgulhamos, afinal, ninguém é perfeito. Atire a primeira pedra que não tem cicatrizes que deixam marcas na pele.
E ele e ela eram assim: Difícil de explicar para as pessoas, mas, entre eles, fácil de se compreenderem.
Então, ao ver ele na casa dela, ela simplesmente teve a certeza de que a chuva dos dias anteriores começou a levar o passado embora. E o melhor, levou a saudade para longe!
Era como a música... Ela tentava consertar ele e ele, a consertava!
Você pode estar cansado e não conseguir dormir tão facilmente. Você pode estar envergonhado por seus erros antigos. Lágrimas podem constantemente rolar pelo seu rosto... Mas sempre vai haver uma luz que irá fazer seu coração se aquecer e mostrar o caminho de casa. E essa luz para ela, era ele.
E na manhã seguinte, ela acordou feliz. Feliz a ponto de ver a chuva ir embora e um arco-íris se formar na frente dela. Ela abriu um raro sorriso e fotografou o momento.
E ali, olhando aquele presente da natureza, ela teve a certeza de que ele era realmente especial e ela não trocaria uma simples tarde em casa com ele por nenhuma viagem 5 estrelas por toda a Ásia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões
RomancePassamos nossa vida procurando respostas. Mas, é no momento que paramos de procurar, que somos surpreendidos. A vida nos mostra que tudo que aprendemos não nos serve de nada. E assim, ligações entre almas são criadas. Entre nesse universo em que, a...