Leia ax notax finaix ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
____________Yunho caminhava por aqueles corredores como se seu corpo estivesse carregando toneladas em cada um de seus nervos, estavam tensos e o aturdiam, mas sabia que parte daquele cansaço era por conta de um peso muito maior e mais denso pendendo em sua cabeça.
Ele não havia feito muito... e ainda assim feito tanto!
Ele pensava com ódio e nojo de si mesmo.
E aquele cheiro estava ali lhe lembrando a cada segundo de tudo o que havia feito. Não cheirava a algo em específico, era o cheiro da culpa, do fracasso, cheiro da traição, cheiro da miséria, cheiro de angústia, cheiro da vontade de desistir de tudo e...
Tinha perdido as contas de quantas vezes só naquele dia se imaginou vivendo outra vida, onde talvez tivesse de lidar com problemas comuns, como passar no vestibular ou debutar em um grupo de kpop? Ele sorriu sôfrego e irônico. Era a mais pura ilusão, mas ele de certa forma sentia um mínimo de paz possível ao se imaginar num cenário diferente, segurando a mão de uma baixinha sorridente e tendo certeza de que conseguiria a fazer feliz, muito feliz!...
Como ele queria fazê-la feliz... Pela vez que Yunho já não saberia contar, ele derramou lágrimas cheias de angústia e miséria... Sim, esse era o nome que mais poderia se igualar ao que ele se auto depreciava naquele momento.
Sentiu um pequeno alívio quando notou as luzes do apartamento apagadas, ele não queria ter que lidar com mais alguma coisa, ou com... Sooah...
A luz dentro do apartamento se projetava de formas e sombras distintas, com um som se juntando Yunho logo percebeu que estavam assistindo a algum filme.
Ele pensou ter de fazer silêncio, pisando na ponta dos pés apesar da situação de seu corpo, mas quando quase caiu pelo susto que levou ao ouvir o gritos de sustos dos outros que estavam ali, ele notou... seus sorrisos eram largos e suas risadas altas, eles nem o notaram ali, afinal estavam tão bem e felizes sem ele...
Seus olhos procuram por uma cabecinha alaranjada, ele queria ver seu sorriso, talvez ele conseguisse dormir aquela noite se focasse apenas no quão radiante ela era. Mas ela não estava sorrindo na verdade... havia uma mão tampando os seus olhos, e essa mão definitivamente não era sua.
ㅡ Ya Hwanie! Não para de narrar o que eles estão fazendo agora?! Já posso olhar? ㅡ Sua voz inconfundível soou, e Yunho sentiu uma pontada no estômago.
Seonghwa estava tão perto de sua garota... maldito! Seus olhos derramavam daquela dor.
ㅡ Se você quiser, eles estão entrando no armazém agora, não apareceu nada ainda, mas provavelmente lá dentro vai ter alguma coisa! ㅡ Seonghwa disse ainda com a palma da mão cobrindo os olhos da ruiva.
ㅡ Seonghwa como você quer que eu olhe se esse trem está prestes a aparecer! ㅡ Cecília exclamou.
ㅡ Ya! Fiquem quietos vocês dois! ㅡ Letícia sussurou meio que gritando. A única capaz de tirar Cecília do foco dos olhos escondidos de Yunho, apenas para que ele se certificasse de imaginar ser a amiga de sua namorada.
Namorada?... Ele pensou, por quanto tempo?!...
ㅡ Cecília por que você assiste essas coisas se tem medo? ㅡ Foi a vez de Hongjoong sussurrar gritando.
A garota se preparou para retrucar o amigo quando viu o brilho da TV cintilar em olhos tão doloridos, perto do hall de entrada, Yunho permanecia imóvel olhando tão profundamente em seus olhos, era como se o menino estivesse tentando lhe dizer tudo aquilo que sentia apenas naqueles segundos melancólicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Ateez (Yunho)
FanficNuma situação confusa e ao mesmo que libertadora, Cecília acaba indo parar em Seul, mais precisamente no apartamento de oito trainees, onde a jovem de dezessete anos é sua gerente e já está até mesmo com o contrato assinado! Seria bom se houvesse si...