Oioi crianças, eu sei que falei que só ia postar no próximo mês mas como está no início ainda e o primeiro capítulo parece um pouco vago meio que não dá muito pra saber o que diabos vai acontecer então eu postei o segundo, espero que vocês gostem e comentem muitooooo, beijinhos e boa leitura^^
__________Huuum... que claridade! Papai deve ter aberto a janela...
ㅡ Só mais cinco minutos pai... ㅡ Resmunguei passando as costas das mãos nos olhos.
ㅡ UMJIGIJI MALA! Ttoneun naneun naembileul deonjilgeoya!
Não me mexer? Panela?.........
Espera aí.... umdiguidi mara.... umdig-
UMDIGUIDI MARA! ISSO É COREANO?!
Meus olhos saltaram pra fora imediatamente.
um... dois... t-três... qua-a-tro... cinCO... SE-SEIS... SETE... OITOOOO! QUE PORRA! Da onde surgiu toda essa gente?!
Haviam oito fucking pares de olhos me observando como se eu fosse um animal em extinção, além de um deles estar com uma panela erguida na mão direita pronto pra me atirar caso eu fizesse algum movimento.
Olhos puxados?!... Eu tô com pressentimento ruim...
coreano+olhos puxados =...não... nãão... nã-nã-nÃO... NÃÃÃÃO!
EU SÓ POSSO TÁ SONHANDO!
Me levantei atônita, desesperada por respostas. Haviam garotos de cabelos coloridos a onde quer que eu olhasse, estavam atrás de mim, do meu lado, na minha frente, estupefatos me olhavam da cabeça aos pés.
A luz incandescente que havia me despertado, vinha da varanda daquela sala, após constatar aquele fato eu mais que desorientada corri para a varanda, eu não podia estar naquele lugar não podia mesmo.
ㅡ ELA VAI SE JOGAR! ㅡ Escutei um dos garotos gritar antes que eu pudesse chegar a luz que vinha de fora.
Maldita hora em que eu fui aprender coreano!
Uma de duas coisas teriam de decidir aquele alvoroço: Ou eu iria acordar naquele exato momento ou eu iria descobrir que o primo Hewoo tem amigos coreanos que acham que eu sou a deusa alien que veio se reproduzir na terra! Né?
Meus olhos se conectaram com o dia lá fora, logo focando-se numa placa. Eu comecei a ler e estava em inglês, eu estava quase radiante, quando, eu identifiquei, em letras ENORMES, tudo em fucking hangul, estava escrito: SEJA BEM VINDO Á CORÉIA DO SUL!
1... 2... 3...
ㅡ NÃÃÃÃÃÃOOO! ㅡ Gritei com toda a raiva se esvaindo pelos meus póros.
Me virei e exceto um todos os outros garotos me olhavam boquiabertos e aparentemente assustados. Aquele outro mantinha uma expressão seria e entediada pra logo depois dizer:
ㅡ Ela deve ser alguma louca que invadiu nosso apartamento. Daqui a pouco as ambulâncias chegam, já devem estar procurando. ㅡ Eu o culminei com os olhos cheios de ira, ele tinha os cabelos negros diferente dos outros e seu olhar atravessou o meu, na mesma intensidade.
ㅡ Ooow! Ela sabe coreano? ㅡ Espantou um garoto que estava bem perto. ㅡ Hey moça, você entendeu o que ele falou?
Ouvir e compreender aquela língua fazia com que eu senti-se as palavras na minha boca se formando e querendo ser libertadas. Mesmo depois de anos sem dizer ou escutar uma única sílaba, minha compreensão estava a mil e minha língua queria se enrolar naqueles fonemas, sabe a sensação de estar com sede? Era exatamente isso que formigava a minha língua segundo após segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Ateez (Yunho)
Fiksi PenggemarNuma situação confusa e ao mesmo que libertadora, Cecília acaba indo parar em Seul, mais precisamente no apartamento de oito trainees, onde a jovem de dezessete anos é sua gerente e já está até mesmo com o contrato assinado! Seria bom se houvesse si...