4. Cuidado com as provocações, elas provocam outras coisas!

149 27 168
                                    

GENTEEEE ME DESCULPA! ATRASEI UM DIA! Mas aqui estamos nós pervertidinhos! (Sim eu assisto Tempero Drag e eu amo ela!)

Bom é isso aproveite a leitura neném♡♡

__________________________________
Senti meus dedos formigarem e meu estomago queimar, minha garganta começava a se trancar e as minhas mãos estavam se fechando prontas para socar o rosto bonitinho daquele garoto. Ele realmente havia me tirado do sério naquele exato momento.

Calma Cecília! Respira...

Respirei fundo e fechei meus olhos me recompondo, então me virei e olhei dentro de seus olhos:

ㅡ Olha aqui garoto, eu não sei o que você tem contra mim, e eu também não vou perder meu tempo tentando descobrir! Eu estou aqui para cumprir com a minha função queira você goste ou não, isso já não é problema meu! Deixe suas acusações para quando eu debutar vocês, aí você me diz se a minha brincadeira deu certo, okay! Até lá, você é um trainee e eu sua superior, independentemente da minha idade. ㅡ Seus olhos se encheram de fúria, e eu pude sentir como qualquer argumento seu que pudesse ser proferido ele não conseguiu desprender de sua garganta.

A verdade dói mas fortalece baby!

Eu sabia que minhas palavras haviam surtido algum efeito nele, e sabia que a culpa daquela discussão certamente não era minha, haviam testemunhas, pois era simplesmente impossível que Mingi não tivesse ouvido e no decorrer de tudo aquilo Seonghwa e Yeosang já haviam chegado até a cobertura, ou seja eu poderia me sentir totalmente leve e sem culpa, porém não é assim que funciona, eu ainda sentia os meus nervos tremerem e era possível que uma crise de ansiedade me pegasse naquele momento e eu odiava ver o olhar espantoso das pessoas ou a sua pena ou o seu desespero, eu odiava ter as pessoas tão fissuradas em algo tão normal quanto a ansiedade, quanto a minha ansiedade, por isso logo após me recompor daquele estado de inércia corri para fora daquele espaço, olhando para o chão, não aguentando mais ter o olhar das pessoas queimando vidradas em mim.

Meus passos tão automaticamente me levaram para o único lugar que trazia a sensação de ainda estar em casa, a sensação de paz e conforto, a sala de música.

Sentei-me sobre o banco do piano e deixei que meus dedos achassem seus lugares naquela infinidade de teclas pretas e brancas.

Hurt de Nine Inch Nails foi o som que se seguiu, lentamente absorvendo a tensão daquela música, ela era tão triste e esmagadora mas tocando ali com tanto sentimento eu me sentia bem, ainda que de um jeito estranho.

I hurt myself today! To see if i still feel, i focus on the pain, the only thing that's real-

Sua voz é linda mas, não cante algo tão triste isso não combina com o seu sorriso. ㅡ Olhei para o lado de súbito encontrando o doce olhar de Seonghwa, ele segurava na mão um pano amarrado com algo dentro e me sorriu triste.

Minha voz não era mesmo bonita, se ele quisesse me elogiar poderia ter dito apenas que meus dedos se encaixavam perfeitamente nas notas. Mas provavelmente ele queria apenas que eu me sentisse bem e somente por essa atitude eu tentei não ficar brava por ele ter me pegado cantando, eu realmente não gosto que as pessoas me vejam cantando, não mesmo!

ㅡ Você está bem? Yunho-ah é realmente um moleque que dá nós nervos! ㅡ Ele perguntou se aproximando, seu olhar procurou em mim provavelmente por algum machucado físico, varrendo minhas maçãs do rosto e meus ombros e meus braços.

ㅡ Sim, eu estou bem Seonghwa! Não precisa se preocupar, volte pra lá, vá se divertir com os seus amigos. ㅡ Eu disse assim que percebi que ele abria aquele pano no chão revelando o que tinha ali: comida e mais comida.

Dangerous Love - Ateez (Yunho)Onde histórias criam vida. Descubra agora