8. Como isso foi acontecer?!

73 11 14
                                    

Segurei o fôlego por um momento...

Aquilo não podia estar acontecendo! Como o destino poderia ser tão injusto comigo daquela forma?!

Olhei dentro de seus olhos, ela devia estar rindo de mim internamente! Eu me sentia impotente novamente, como se a minha vida estivesse sendo controlada, por quê ela estaria aqui?! O que ela viria fazer aqui?!

Eu havia dito a mim mesma para esquecer o momento em que eu à havia visto pelas ruas de Incheon, eu não queria lidar com aquilo, tudo estava correndo tão bem, eu não queria me estressar imaginando em como ela arruinaria minha vida agora aqui, estando em outro país.

Eu não queria nem imaginar qual seria seu papel estando ali, mas eu certamente não conseguia ignorar a hipótese de que ela usaria os garotos para me atingir reverberando forte em meus pensamentos. Aquilo era insano! Meus garotos haviam lutado tanto para estar ali, meses de treinamento! Ela não poderia simplesmente jogar seus sonhos dentro de uma gaveta! E ao fim seria como se eu tivesse causado tudo isso!

Eu deveria estar exagerando em relação a ela, no entanto eu não poderia pensar diferente, em todos os momentos bons que ela apareceu em minha vida, de certa forma deixaram de ter a sua cor, deixaram de ser felizes.

Acho que o único feito que me trouxe algum tipo de bem, foi ela ter me mandado pra Coréia do Sul, porém penso que ela percebeu isso cedo demais e voltou pra completar o serviço! Sinceramente, se algo acontecer com o Ateez, não sei mais se vou poder lidar com isso, ter minha vida controlada por essa mulher é pior que morrer!

Coff Coff

Fui tirada de meus devaneios pelo pigarrear pouco sutil do homem ao lado de Gabriela, eu não poderia ficar mais indignada quando pus meus olhos nele, Manseok o coreógrafo, possuía ira em seus olhos ao olhar para os garotos, outro chernobyl que provavelmente faria de tudo para jogar o Ateez no porão.

Me lembro como se fosse hoje, aquele homem de palavras rudes expôs muito bem em como Manseok estava envolvido no descaso desestrutural do Ateez.

Senti uma mão segurar meu pulso para me virar e encontrar os olhos de Hongjoong, reconfortantes e cheios de bondade:

ㅡ Não se preocupe Ceci, nós vamos conseguir! ㅡ Suspirei fundo e lhe sorri aliviada pela sua afirmação ter me tocado. Caminhemos pra dentro da sala e me estabeleci em um canto dela, os garotos se posicionaram a frente da mesa onde estavam os chernobyls. Sim eu iria xingar nem que fosse internamente pra sanar minha raiva.

Gabriela logo anunciou o início da audição e os meninos começaram a se mover de seus lugares. Eu me sentia tão culpada por estar naquele estado, eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse aquela lunática pondo seus olhos neles, eu quem devia lhes dar suporte e lhes enviar positividade até o fim de seus movimentos, não eles me dizendo que tudo daria certo e eu devia ficar bem, eles iriam se apresentar não eu, eles deveriam estar nervosos não eu, eles eram tão inseguros na maioria das vezes e eu sempre estive lá para mudar seus pensamentos, no entanto eu me sentia carregada como se um peso me segurasse ali naqueles pensamentos horríveis e eu não conseguisse nem mesmo lembrar do por quê estávamos ali, eu não poderia deixar que aquela ansiedade exacerbada e incontrolável me possuísse todas as vezes em que Gabriela estivesse por perto, mas eu já estava até mesmo tremendo quando eles finalmente terminaram suas apresentações.

Eu não havia visto um sequer movimento, eu não havia notado o quão bem eles deveriam ter desempenhado e ficado orgulhosa por saber que fiz parte disso, eu estava tremendo e com a respiração irregular. Uma fucking ansiedade!

Por sorte apenas Hong havia notado, já que ele sabia de todos os meus dramas passados, ou eu poderia ter lhes arruinado sua performance por eles ficarem apreensivos em relação ao meu estado.

Dangerous Love - Ateez (Yunho)Onde histórias criam vida. Descubra agora