Hehe como foi dito cá estou eu com mais capítulo pra vcs! Dia 15 ou 16 tem mais aguardem, aproveitem, bebam água, façam as provinhas da ead e força que 2020 tá acabando aaah mds!
___________________________________O clima estava propenso a esfriar e o sol se mostrava tímido no céu, escondido atrás de algumas nuvens dispersas pelo vento.
Eu observava o andar das pessoas naquelas calçadas, enquanto os garotos se encantavam com as milhares de peças adentradas nas vitrines. Nós estávamos no ateliê responsável pelos figurinos do cover de Growl, eles haviam visto a duas semanas atrás, outras peças que combinariam perfeitamente porém não tinha o total de figurinos suficientes então eles resolveram encomendar. Hoje eles estavam apenas provando e decidindo os últimos detalhes.
Quanto aos últimos acontecimentos mais irrefutáveis, eu ainda não estava sabendo lidar porém, tanto eu quanto Yunho havíamos desenvolvido a arte de evitar, nos evitavamos ao máximo, sem contestar, sem se explicar, apenas seguindo em frente. Eu não conseguia engolir aquilo, havia sido uma coisa tão momentânea, como se ali, naqueles instantes eu fosse uma pessoa e noutro o meu verdadeiro eu me fizesse voltar pra realidade, não vou mentir, eu desejava aquele garoto, mas não àquele ponto, não a ponto de me entregar daquele jeito, foi como se eu tivesse perdido as minhas forças e apenas deixado acontecer.
Os garotos estavam ficando muito bonitos em seus trajes, o figurino era estilo terninho porém o tecido era maleável e se assentuava bem no corpo, tão bem, que foi quase impossível tirar os olhos das coxas dos garotos, sim eu tenho uma tara por coxas!
Eu estava ouvindo batidas constantemente, como se de portas, mas eram batidas realmente fortes, perguntei sobre à senhora que tomava conta daquele estabelecimento e ela me explicou que haviam reformado a loja a pouco tempo e que tinham trocado as portas dos vestiários por portas de madeirite, uma madeira muito leve e por isso as portas batiam com força, disse que tínhamos que tomar cuidado pois se a porta batesse com a tranca para fora, ela travaria e só abriria com uma furadeira.
Okay tia, não é como se nós fôssemos ficar presos ali!
Eu pensei enquanto a senhorinha me ditava mil e uma recomendações.
Ouvi Wooyoung me chamar pela milésima vez naquela manhã. Caminhei até ele na sessão de vestidos das princesas da Disney.
ㅡ Maenijeo-nim você precisa experimentar esse! ㅡ Exclamou ele, enquanto balançava um vestido rosa longo na minha frente, se eu bem me lembro era o vestido da Bela Adormecida.
ㅡ Ah não, os meninos já estam acabando as provas, já já nós vamos pra casa! ㅡ Respondi.
ㅡ Aaah por favor Maenijeo-nim! Eu quero ver como você vai ficar nele, é rapidinho e os meninos ainda vão demorar! ㅡ O vestido era realmente bonito e provavelmente nós ainda ficaríamos ali no mínimo uma meia hora então, porque não?!
ㅡ Okay Wooyoung, mas só esse! ㅡ Ele sorriu grande e voltou a se embaralhar no meio daquelas milhares de fantasias.
Caminhei em direção aos vestiários. Eles funcionavam da seguinte forma: do lado de dentro da porta de cada provador, há uma alavanca, você deve puxa-la para que o sinalizador do lado de fora da porta possa ficar vermelho indicando que tem gente no espaço. Todos os provadores estavam ocupados, exceto o último, seu sinalizador permanecia verde. Rapidamente cheguei ao vestiário, pois a loja estava com uma quantidade de pessoas consideráveis, deveria correr antes que aparecesse outra pessoa e entrasse.
BOOM!
Levei um baita susto quando a porta bateu com força atrás de mim... Mas nada se compara com o choque que senti quando levantei meus olhos para encarar a outra coisa que estava ali dentro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Ateez (Yunho)
Fiksi PenggemarNuma situação confusa e ao mesmo que libertadora, Cecília acaba indo parar em Seul, mais precisamente no apartamento de oito trainees, onde a jovem de dezessete anos é sua gerente e já está até mesmo com o contrato assinado! Seria bom se houvesse si...