Eai povu, eu finalmente voltei né e com att dupla, eu só queria q fosse por um outro motivo 😐
Mas é isso fiquem com o cap. e leiam as notas finais bjo.
__________
Os olhos da ruiva perambulavam por entre aquelas milhares de pessoas impacientes e ansiosos.
ㅡ Calma Cecília ou você vai cair, anda devagar! ㅡ Hongjoong a repreendeu, mas ela nem mesmo ligou. Ainda com suas perninhas curtas o garoto não estava conseguindo acompanha-la sem ter que correr.
ㅡ Que horas são Jooney! ㅡ Sua voz saiu falha, sua respiração estava irregular.
ㅡ Eu acabei de te dizer Ceci! São 08:05 agora, o avião acabou de pousar tenha paciência! Até que ela pegue as malas, saia do avião, demora um pouquinho é normal. ㅡ Hongjoong tentou fazer com que Cecília se tornasse menos ansiosa, ainda que isso talvez não tenha resultado tanto.
ㅡ Eu sei, é só que a Letícia é tão perdida, e ela tem muito azar pra perder as coisas, imagina se a mala dela some ou sei lá, vai que ela perdeu o vôo!
ㅡ Você não disse que ela havia te mandado mensagem dizendo que havia pego o vôo? ㅡ Hongjoong teve tempo apenas de proferir sua fala antes que seus olhos se perdessem em uma imagem atrás de Cecília, mais especificamente, uma morena de cabelos longos e lisos até a cintura, olhos cor de mel e um lábio vermelho travesso inundou sua visão, ele não lembrava que as estrangeiras poderiam ser tão belas e atraentes.
ㅡ É verdade mas... para o que você tá olhando igual um bobo?! ㅡ Cecília estava prestes a fazer um comentário sobre a expressão de Hong, quando ela se deparou com sua melhor amiga ao se virar.
ㅡ AMIGAAAAAA! ㅡ Ela gritou e correu ao encontro da morena.
ㅡ CECIIIIII! ㅡ Letícia mal podia conter o sorriso largo que invadiu seus lábios cheinhos e fazendo seus olhos quase sumirem, sorriso esse qual Hongjoong não conseguia tirar os olhos, ainda que ele estivesse se esforçando ele não conseguia entender como uma beleza havia roubado tanto de sua atenção.
Cecília abraçou a amiga como um coala por ser mais baixa que a mesma, ela podia sentir lágrimas escorrendo mas com certeza eram de pura alegria, Letícia por sua vez se encontrava na mesma situação que a ruiva, pois ao contrário de Cecília ela havia ficado completamente sozinha no Brasil e sentia muita saudade da amiga.
ㅡ Aaah meu amor você finalmente chegou! Tava com tanta saudade! E esse batom vermelho, meu Deus que ousada! Arrasa demais essa garota! ㅡ Cecília praticamente gritava, ela estava mesmo muito feliz nada poderia conter sua felicidade.
ㅡ Aawn você gostou? Eu não sei, me senti meio pirua! ㅡ E as duas riram como a muito tempo não faziam, sentindo aquela amizade fluir nos bons sentimentos.
ㅡ Muito amiga, combinou demais com você! ㅡ Cecília disse arrastando uma das malas de Letícia.
ㅡ E o que aconteceu com seu cabelo Ceci, você cortou mais? ㅡ Letícia disse quando as duas começaram a caminhar .
ㅡ Sim eu cortei ele um pouco esses dias, tô pensando em raspar tudo o que você acha? Conceitual? ㅡ Cecília falou na maior naturalidade.
ㅡ Você tá louca?! ㅡ Letícia falou imediatamente enquanto a amiga se contorcia de tanto rir, ela adorava brincar com coisas assim, coisas que Letícia jamais faria.
Cecília estava tão absorta na conversa com a melhor amiga que nem mesmo notou Hongjoong ali parado apenas as observando como quem não quer nada, porém ele não havia deixado de notar em como a amiga de Cecília poderia ser tão mais alta que ela e que de acordo com suas roupas ele a julgou que ela poderia ser alguém tranquila e descontraída assim como Cecília, ainda que o seu modo de julgar as pessoas fosse um tanto estranho, ele pensava que tinha a possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Ateez (Yunho)
FanficNuma situação confusa e ao mesmo que libertadora, Cecília acaba indo parar em Seul, mais precisamente no apartamento de oito trainees, onde a jovem de dezessete anos é sua gerente e já está até mesmo com o contrato assinado! Seria bom se houvesse si...