1°dia
Uma semana tinha passado,e finalmente chegou o dia do acampamento,a mitashi e a chocho iam também,e isso me deixou mais feliz,agora estamos entrando nos ônibus pra ir.
Boruto°
Assin que entro no ônibus me sento no último banco perto da janela,shikadai e inojin sentaram cada um do meu lado,vi sarada entrando e rindo com umas duas garotas,a tempos não via auele sorriso,confesso ue estava com saldade,senti algo me cutucando,e vi o shikadai me olhando.
Eu-o que foi?
Shikadai-você e ela não eram amigos de infância?
Eu-não ate ela bater na sumire,e nossos pais só são amigos
Dirigi meu olhar pro meu celular,e fui pra galeria,tinha uma pasta meio "escondida" vamos dizer assim,nessa pasta só tinha fotos minha com a sarada quando eramos pequenas,toda noite eu olho pra elas e penso no ppr que da sarada ter feito aquilo,desliguei o celular quando a sumire apareceu,ela pediu espaço ao shikadai e ele fez uma cara emburrada,mas foi pro outro banco,ela se sento do meu lado e coloco sua cabeça no meu ombro,fechou os olhos e sorriu.
Eu a olhei por um tempo e depois olhei denovo pra sarada,ela ria e conversava,em momento algum parecia triste ou com algum arrependimento,diferente de mim,me arrependo por não ter deixado ela se explicar,ou por não ter acreditado nela,mas ela também nem tento se explicar,se ela não queria falar eu que não ia obrigar.
---------------
Umas horas ja tinha se passado,e ainda não tinhamos chegado,olhei pela janela e estavamos em uma estrada de terra com enormes arvores,olhei pra sumire e vi que ela estava do mesmo geito a quatro horas,meu ombro ja estava doendo,levei minha mão até sua cabeça e coloquei pro lado delicadamente,me levantei e fui andando pelo grande ônibus-não tinha nada melhor pra fazer mesmo-parei alguns sentimentos de onde a sarada estava,ela estava dormindo com uns fones,tinha um livro em suas mãos,sorri ao ver que ela continuava do mesmo geito,me aproximei e fiquei de um geito que desse pra ver a capa do livro.
"Amizade colorida"
Na capa tinha a foto de duas pessoas de mãos dadas e essa frase,olhei pra sarada e vi seus óculos quase caindo,levei minjas mãos até os mesmos,e delicadamente os tirei,colocando-os em cima do livro,olhei pro seu rosto e vi o quão bonita ela ficava sem óculos,sorri e me afastei,voltei pro meu lugar e peguei minja mochila,peguei o caderno e um lapis-por que um caderno? Bom a proff de portugues disse que teriamod que fazer um "relatório" de como foi nossa experiência no acampamento-então escrevi uma frase em letra bastão,pra que ela não reconhecesse minha letra-pelo menos espero que ela não reconheça-guardei o lapis e rasguei aquele pequeno pedaço de papel do caderno,fui até ela e coloquei o papel dentro do livro,na página que ela estava lendo,em seguida voltei pro meu lugar,guardei minhas coisas e me sentei no banco,e só então persebi que estava com sono,fechei os olhos e dormi.
Sarada °
Acordo sentindo meu corpo indo pra trás e depois pra frente,levo um peque susto e abro meus olhos com tudo,logo persebo que o ônibus esta parando,olho ao redor e a maioria dos alunos esta dormindo,alguns acordamos ahora como eu,passo a mão no olho tentando acordar,e noto que estou sem meus óculos,olho pra baixo e os vejo bem arrumados em cima do livro que estava lendo.Eu-devo ter tirado eles antes dormir,tiro eles de cima do livro,e então abro o mesmo,vendo um papel estranho,pego o papel e fexo o livro com o marcador,coloco meus óculos e leio a ftase escrita.
"Tenha uma boa leitura bonequinha"
Arquiei uma sobrancela olhando o bilhete,não tinha nenhuma assinatura,sai dos meus pensamentos quando escutei o professor de educação física gritando pra nos acordar,dizendo que ja tinhamos chegado e que logo começariamos as atividades,guardei o papel e o livro na mochila,arrumei meus cabelos e me levantei do banco,então me a próximo da chocho e mitashi,balançando as duas,e logo as acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretaria
RomanceSakura Haruno,uma mulher de 19 anos,q em um acidente,conheche o dono da maior empresa do mundo,no dia seguinte,ela descobre q vai trabalhar na Empresa Uchiha. Oque sera que a espera nesse novo emprego?