Segunda
Me sento em uma das mesas no refeitório e começo a comer o meu lanche que trouxe de casa,a mitashi está na sala denovo,a chocho não desgruta do shikadai e o inojin,eu não acho eles que eles são pessoas ruins,sou amiga deles desde que éramos crianças, mas depois do que houve com a sumire eles também mudaram,não só eles,todos mudaram.
Escuto o sinal e volto pra minha sala. Hoje eu e o boruto temos que fazer a apresentação na universidade,e eu tô super nervosa,ter toda aquela atenção me da medo,mas se eu não consigo nem falar em público,como vou conseguir administrar uma empresa? Mas também, obviu que não vou administrar quando fizer 18 anos,mas se meu pai quiser,eu assumo.
13:29
Já na sala vejo a finalização de uma apresentação,e logo o professor nos chama.
Vendo todos aqueles olhos em mim,eu congelei,minhas mãos começam a suar,e começei a piscas os olhos sem parar para conter o meu nervosismo. Porém pra minha surpresa-e felicidade-o boruto começou a falar,iniciando a nossa apresentação.
15:29
Eu-obrigada por ter começado a apresentação.....
Boruto-denada
Sentados na mesa ficamos em silêncio,o assunto do gang já tinha cido esquecido. Fiquei olhando ao redor,evitando seus olhos,que no momento se encontravam em um livro,ver ele tão concentrado enquanto lia fazia eu esquecer tudo aquilo que ele me disse anos atrás,fiquei olhando ele até que ele me olhou,no seu olhar eu não via qualquer surpresa por eu estar o olhando,ele parecia indiferente com isso.
Boruto-o que foi?
Eu-nada!-desvio o olhar-olho por um segundo e fica com graça....
Boruto-hm
Olhava pras pessoas que entravam e saiam da cafeteria,mas pelo canto do olho vi ele voltando sua atenção pro livro.
Eu-como está seu namoro com a sumire?
Aquilo era uma das últimas coisas que eu queria saber,mas era isso ou ficar nesse silêncio até o sinal bater.
Boruto-entamos indo bem
Eu-imagino....eu vejo as fotos do Instagram dela....
Boruto-voce odeia ela,mas tem ela no insta?- fala debochando.
Eu-cala boca-digo brava olhando pra ele-fala sério,eu aceitei por engano ok?! Eu não do a minha pra isso.
Boruto-sei......será que você poderia me dizer.....por que fez aquilo com a sumire anos atrás?
Eu poderia simplesmente dizer que não fiz nada,ou poderia bancar a doida e dizer que bati nela mesmo,as duas opções eram horríveis,mas eu estava sem respostas,então apenas virei o rosto pro lado,ignorando a pergunta dele.
Boruto-se me contar a verdade....e se ela fazer sentido,eu acredito sarada
Eu-e se não fizer sentido?-olho pra ele-e se parecer loucura? E se você for tirar satisfação com a sumire e ela disser o contrário? Em quem vai acreditar?
Boruto-se eu pudesse ouvir os dois lados seria mais fácil
Eu-o que ela te disse?
Boruto-disse que você a empurrou,e fez ela bater a cabeça com força no chão,e realmente ela quase sofreu um dano forte no cérebro sarada,fizeram os teste.
Eu-e ela por acaso disse o motivo de eu ter empurrado ela?
Boruto-não
Eu-pois é,parece que você acha que bato e empurro as pessoas sem motivo né boruto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretaria
Roman d'amourSakura Haruno,uma mulher de 19 anos,q em um acidente,conheche o dono da maior empresa do mundo,no dia seguinte,ela descobre q vai trabalhar na Empresa Uchiha. Oque sera que a espera nesse novo emprego?