°9 anos depois°
Segunda
Sarada on°
Olá,sou uchiha sarada,filha da maior e melhor médica da China,e do homem mais poderoso do mundo! Mas eu não me Gabo por isso,gosto de ganhar as coisas por mérito próprio,e não por calsa dos meus pais,hoje é meu primeiro dia no ensino médio,e eu estou muito animada.
Assim que vesti meu uniforme eu coloquei meus sapatos e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo firme,eu coloquei meus óculos,me olhei no espelho e sorri,peguei minha bolsa e sai do quarto,fui pra cozinha e vi meus pais na mesa comendo.
Eu-bom dia mamãe,bom dia papai
Mãe-bom dia querida
Pai-bom dia
Papai nunca foi de apelidos carinhosos,e eu também não,todos falam que eu puxei meu pai,e minha e eu não discordamos,eu me sentei na mesa e a diane colocou meu prato pra mim.
Eu-obrigada diane
Diane-dinada querida
Eu comi meu café em poucos minutos,não estava com muita fome,quando terminei eu dei tchau aos meus pais e fui pra sala pra ir pro carro,então eu passo pela foto da família.
A foto foi tirada quando eu tinha uns 11/12 anos,meu pai que pediu pra sabe-se lá pra que,ele nunca nos contou o motivo,e olha que eu e minha mãe sempre perguntavamos pra ele. Eu sorri pra foto mas logo lembrei que tinha que ir pra escola,sai da casa e fui pra garagem,entrei no carro e o motorista me levou pra escola.
Quando cheguei na escola me despedi do motorista e entrei na enorme escola,tinha poucos alunos,mas não dei muita importância pra isso,comecei a procurar o lugar que mostrava em qual sala eu estaria,até que vi um grupo de alunos olhando uma parede,eu me aproximei e vi várias folhas pregadas na parede,eu me aproximei e comecei a procurar a minha sala. Muito tempo depois eu achei meu nome em uma das listas.
Eu-sala A
Eu comecei a procurar a sala A e então quando finalmente achei,o sinal tocou,a escola já estava cheia,e o barulhos dos alunos conversando estava por toda parte,eu entrei na sala e sentei na primeira mesa da ultima fileira,perto de uma janela,arrumei a minha bolsa e peguei meus materiais.
Professora-ola,me chamo kurenai,e vou ser a professora de matemática,sei que todos vocês sabem da reputação da konoha high.
E quem não conhece?
Konoha high é considerada a melhor escola da china,aqui só entra que tem dinheiro,mas não basta ser rico,tem que passar na prova,e tirar no minimo dois numeros acima da média,com as provas é do mesmo jeito.
Kurenai-certo,como hoje é o primeiro dia de aula eu não irei passar nenhuma atividade,aproveitem pra se conhecer,eu apenas farei a chamada.
Eu me virei pra trás e vi o boruto rodeado pelos amigos dele e pela vaca da sumire. Aquela garota tirou meu melhor amigo de mim quando estávamos no 7° ano,eu achei que com o tempo tudo ia se explicar,mas me enganei,ele começou a se trasformar em outra pessoa,me ignora completamente,e virou um loirinho mimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretaria
RomansaSakura Haruno,uma mulher de 19 anos,q em um acidente,conheche o dono da maior empresa do mundo,no dia seguinte,ela descobre q vai trabalhar na Empresa Uchiha. Oque sera que a espera nesse novo emprego?