Capitulo 7-Ciúmes

626 36 5
                                    

Ino on

Depois de tudo aquilo eu fui pra minha casa,tomei um banho vesti meu pijaminha e fui ver TV,ate alguem tocar a minha campainha,eu fui atender e vi o gaara.

Eu-oq esta fazendo aqui cabelo de fogo?!

Gaara-e por isso mesmo!

Eu-oq?!

Ele me olhou e veio ate mim,eu me afastei,ate q bati numa parede,ele coloco os braços do lado do meu rosto,e me olho nos olhos.

Gaara-quem disse q eu te dei intimidade da falar comigo daquele jeito ein?!

Eu-a boca e minha e eu falo oq eu quiser!

Gaara-comigo não,sou amigo so seu chefe,posso pedir pra ele te demitir a hora q eu quiser!

Eu-então pede,fassa oq quiser "senhor gaara"!

Gaara-vc tem muita coragem de falar assim comigo,com minha irma não posso brigar,pq ela e mais velha,mas sou mais velha q vc!!

Eu-e quem disse q eu ligo?!-gritei-vai a merda gaara,vc pode ser o imperador do mundo,mas eu nunca vou te obedecer,agora vai,da o fora da minha casa antes q eu chame a polícia!!!

Eu empurrei ele,mas ele segurou na manga do meu pijama,e eu cai junto com ele,e o pior,em cima dele,e o q e pior ainda,EU TAVA BEIJANDO ELE!!!!

E q boca!

Eu olhei pra ele e ele olhou pra mim,ate q minhas bochuchas ficaram quentes

Em um pulo eu sai de cima dele e me afastei,eu coloquei a mão na boca,senti minhas bochechas ficarem vermelhas,ele levantou e me olhou.

Eu-sai daqui,sai daqui agora!!!!!

Gaara-vc não Manda em mim,saio se eu quiser!

Eu-a casa e minha,vaza!!

Eu fui ate ele,e empurrei ele ate a porta,depois usei toda a minha força pra jogar ele pra fora,depois tranquei a porta e encostei na parede.

Eu-eu beijei ele.....eu beijei meu crush!!(acho q e assim q escreve)

Eu dei pulinhos de felicidade,então fui me deitar,o gosto da boca dele ainda estava na minha boca,e com aquele gosto eu adormeci.

Dia seguinte

Segunda

Eu acordei cedo,fiz minhas higiene e fui tomar banho,depois vesti uma ropa e fui pro serviço,não tava com fome.

Eu acordei cedo,fiz minhas higiene e fui tomar banho,depois vesti uma ropa e fui pro serviço,não tava com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu peguei tudo q tinha q pegar,e fui pra empresa,assim q cheguei vi a sakura.

Sakura-ino,esta bem bonita,esta feliz?!

Eu-sim

Sakura-q bom,pelomenos acho q vc teve uma boa noite ontem!

Eu-vc nem imagina!

 Minha SecretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora