Kakashi on
Depois da conversa com sasuke,eu fui pra minha sala,eu entrei e vi a karin em sima da minha mesa,ela tava com as pernas cruzadas,tava com umas apostilas na mão,quando me viu,ela coloco as apostilas na mesa,eu tranquei a porta,por sorte a minha sala e umas das poucas salas q não tem câmeras e é aprova de som.
Eu-oq quer karin?
Karin-kakashi,vc não sabe o quão solitária a casa é quando o sasuke não ta em casa.....vc bem q poderia ir la me faser companhia!
Eu-karin,eu já disse q não podemos falar disso aqui
Karin-bem,se eu sair,os seguranças vão me seguir,então vão contar ao sasuke q eu estou com vc,e então ele te demite!
Eu-......ok,me diga um dia bom pra ir lá na sua casa,q eu vou
Karin-otimo,mas já q estou aqui,vamos nos divertir um pouco...
Eu-karin,eu acho melhor não
Karin-pq?!
Eu-pq não
Karin-e por causa daquela garota né?!-disse vindo ate mim-desde q vc dançou com ela aquele dia,vc tem estado bem interessado nela!
Eu-sakura não tem nada haver com isso
Karin-bem,ok,então licença!
Ela abriu aporta e depois fechou com força,sakura realmente não tinha nada haver com isso,karin e uma mulher muito sensual,com uma belesa exótica,tenho q admitir,e é isso q eu gosto numa mulher,eu sempre gostei de mulheres com belesas exóticas,e como a karin,ela tem uma belesa bem exótica.
Eu-onde eu fui me meter?
Sasuke-se mater na onde kakashi?
Eu me virei pra porta e dei uma olha entediado ao meu amigo sasuke.
Eu-sua noiva,nada ta bom pra ela!
Sasuke-karin pode ser bem mandona as vezes
Eu-as vezes?!
Sasuke-bem,quero q me fassa um favor
Eu-diga
Sasuke-quero q pesquise sobre sakura
Q?
Eu-como assim,pq?
Sasuke-eu te dise q ela quase me deu um murro no hospital né?
Eu-sim
Sasuke-pois se,quero q descubra o maximo q conseguir sobre ela,data de nascimento,nome dos pais,coisas q gosta,coisas q não gosta.....esse tipo de coisa
Eu-pq todo esse enterese?
Sasuke-nenhum motivo
Eu-sei,não me diga q pretende colocar ela como mais uma de suas amantes?
Sasuke-não diga besteira,eu gosto de mulheres com atitude,não de uma garota arrogante!
Eu-isso me lembra alguém
Sasuke-não acredito,agora ate vc me acha arrogante?!
Eu-eu apenas disse q me lembra alguém,não disse quem
Sasuke-vc não me engana kakashi,eu vi vc de papinho com ela na festa,ate danço com ela!
Eu-ver aquelas pessoas dançando,me deixo mal,e eu achei educado chamar ela,não vai me diser q esta com ciumes?!
Sasuke-melhor eu ir,se não eu perco um bom funcionário!
Ele saio da sala,e eu me sentei na mesa,eu confeso q tbm estava curioso sobre a história da sakura,ela quase não fala,sempre quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretaria
RomansaSakura Haruno,uma mulher de 19 anos,q em um acidente,conheche o dono da maior empresa do mundo,no dia seguinte,ela descobre q vai trabalhar na Empresa Uchiha. Oque sera que a espera nesse novo emprego?