2° dia
07:05 da manha,todas do quarto ja estão acordadas,e uma fila se formo atrás da porta do banheiro.
Uns minutos depois eu já estava vestida,e junto com os outro no lugar onde ia ser a competição.
Diretora-as regras são simples,um membro de cada equipe vai competir,a equipe que ganhar continua,a que perder sai do jogo,a ultima que ganhar,bom,ganha.
O mitsuki foi junto com os outros que iam competir,eu,o sensei e o boruto ficamos sentados no chão.
----------------
17:28Conseguimos chegar nas finais,agora o mitsuki está competindo com aquele garoto de cabelo estranho,não sei como eles devem estar se sentindo,afinal eles devem ser amigos.
-----
Nós vencemos,mitsuki veio até nós bem calmo,nem parecia que tinha ganhado o troféu,mesmo que seja de plastico ainda era um trofeo
{...}
Quatro semanas tinham se passado,nosso time ficou em segundo,mas mesmo assim foi divertido,chocho ficou bem próxima do shikadai e o inojim,os parceiros dela,eles não parecem ser os chatos e babacaa que andam com o boruto e a sumire,mitashi fez novas amizades,e eu? Bom,depois daquele beijo com o boruto nunca mais olhei pra ele,não quero ver ele nem pintado.
Enquanto caminho pra sala vejo umas meninas babando naqueles garotos denovo.
Realmente garotas gostam desse tipo de garoto?-pensei-gente....
Passei reto,porrem um deles me chamou,eu me virei e vi as meninas me olhando de um geito estranho.
Agora pronto-pensei-se essas meninas me encherem elas vão ver
Eu-fala
Mitsuki-gostei de fazer parceria com você
Mal nos falamos la-pensei-eu hein
Eu-me chamou pra fala isso?
Garota-deveria se sentir honrada por el-
Eu-cala boca,falei com ele,não com uma das seguidoras dele
Me virei e voltei a andar pra sala,só agora tinha percebido o quão fria eu estou depois do acampamento,e honestamente? To amando,acho até que posso encarar a sumire.
Assim que virei o corredor vi ela e o boruto,então voltei pra trás.
Eu-não eu não posso....droga!
Por que tenho tanto medo dessa menina?-pensei-fala sério,o que ela pode fazer comigo?
Eu-não vo cê qui nem aquelas meninas ricas que usam óculos que tem medo de todo mundo
Respirei fundo e virei o corredor,eles ja não estavam mais lá,fui pra minha sala e esperei a aula começar.
---------------
12:40
Eu-hm...acho que esse é o ultimo
Diane-gente quanto livro
Eu-realmente
Depois de arrumar minha bolsa,a diane foi pra cozinha,fiz um coque no meu cabelo e fui ate o espelho.
Peguei minha mochila da faculdade e desci as escadas,só ia precisar levar isso tudo só hoje,amanha não preciso,dei tchau pra diane e sai de casa indo pra garagem,mas dessa ves não ia ter motorista,com quinze anos meus pais me ensinou a dirigir,não vou pra escola dirigindo,mas posso ir pra faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretaria
RomanceSakura Haruno,uma mulher de 19 anos,q em um acidente,conheche o dono da maior empresa do mundo,no dia seguinte,ela descobre q vai trabalhar na Empresa Uchiha. Oque sera que a espera nesse novo emprego?