Seus lindos olhos azuis olhavam os meus com seriedade,eu persebi e ele estava se aproximando,mas não fiz nada,já queria beijar ele a muito tempo,assim q ele me beijou o mundo todo sumiu,so ficou eu e ele,num vazio,ninguém pra nos atrapalhar,ninguém pra nos separar,ninguém pra criticar,so nois dois.
Ele desceu as mãos ate minha cintura,e colou nossos corpos,fazendo o beijo ficar mais intenso,ele pediu passagem com a lingua e é obvio q eu dei,nossas linguas dançavam juntas como uma melodia perfeita,não demoro muito pro ar faltar,então nos separamos,eu encostei na parede e ele continuo na minha frente,num movimento rapido ele me pegou no colo,eu entrelacei minhas pernas na cintura dele,ele andou ate a mesa e me colocou sentada nela,e logo me beijo denovo,eu passei minhas mãos pelos cabelos loiros dele,e ele na minha cintura. Eu senti raios de eletricidade quando ele começou a passar a mão pelo meu corpo,cada curva,ate q paramos por falta de ar,eu olhei pra ele e ele pra mim,ate q ele começou a tirar o terno.
Eu-oq ta fazendo?
Naruto-não aguento mais esperar hinata....eu quero vc....sempre quiz....eu era daquele jeito com vc...pq queria tirar aquilo de mim....achei q vc não gostava de mim...
Eu-quer fazer isso no escritório?!
Naruto-relaxa,minha sala e aprova de som e não tem câmera
Eu-se é aprova de som,então ninguém vai saber oq estamos fazendo,e por isso qualquer um pode entrar aqui,e nos pegar fazendo coisas indecentes!
Naruto-...ok....quer ir pra minha casa?
Eu-claro
Nós nos beijamos denovo e durou ate o ar faltar,ele arrumou o terno e eu arrumei meu cabelo,q tava todo bagunçado,ate q eu vi os papeis no chão.
Eu-mas e esses papeis?
Eu-podem esperar
Ele pegou a minha mão e me guiou ate a porta,nos entramos jo elevador e então quando paro noa saimos,ele falou pra secretaria q iria sair e q não sabia quando ia voltar,eu sorri e então nos fomos pro estacionamento da empresa,entramos no carro e ele deu partida.
Quando chegamos na casa dele ele me levou pro quarto dele,quando chegamos ele me jogou na cama e me beijou,nos paramos por falta de ar e então foi a minha vez de ficar por cima,eu beijei e ele segurou na minha bunda com força,me fazendo gemer,eu parei o beijo e fiquei sentada em cima dele,e então comecei a desaboruar os botões da minha saia,quando terminei joguei ela no chão e fui tirar a minha blusa,o sapato fica pra depois,eu joguei minha blusa no chão tbm,e voltei a beijar ele,ele apertou mais a minha bunda,ele levantou sentando na cama e eu permaneci em cima dele,ele passou as mãos nas minhas costas e desprendeu meu sutiã,e foi ele q jogou no chão,eu estava tão vermelha de vergonha,e feiquei com mais quando ele começou a chupar os meus seios,eu gemi em aprovação,e ele não parou,eu alertava os cabelos dele com força,a cada gemido ele me chupava mais,acho q nunca tinha sentido tanto prazer,e claro q não era minha primeira vez,eu já tive um namorado e perdi com ele,mas aquilo não foi nada comparado a isso,e nos mal começamos!
Eu-n-naruto-kun!!
Como eu tava em cima dele,eu senti facilmente ele ficar duro,eu dei um leve gemido,ate q ele parou. Ele me tirou de cima dele,e saiu da cama,e começou a tirar a roupa,ate q ele ficou so de cueca box preta,aquele corpo,aquele corpo e tão lindo,ele me fez levantar da cama,ele sentou na cama e tirou a cueca,confesso q fiquei surpresa pelo tamanho,mas logo entendi oq ele queria,eu me agaixei e comecei a chupa-lo. Eu comecei lambendo a cabeça,depois fui passando a lingua por toda a extensão,em seguida cloquei na boca,pelo menos os eu consegui,ele jogou a cabeça pra trás,eu fui mais rápido,depois de um tempo um liquido quente entro na minha boca,eu engolhi oq consegui,caiu um pouco nos meus seios,eu passei meu dedo e lambi,o naruto sorriu e se levantou,tirou minha calsinha e me pegou no colo,e então me penetrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretaria
RomanceSakura Haruno,uma mulher de 19 anos,q em um acidente,conheche o dono da maior empresa do mundo,no dia seguinte,ela descobre q vai trabalhar na Empresa Uchiha. Oque sera que a espera nesse novo emprego?