Cap/12-Uma noite?/To de volta

294 17 0
                                    

Eu fechei os olhos,e quando abri,vi o sasuke,eu estava no colo dele,e ele estava sentado na privada,sua mão na minha boca,tirei dua mãoz e olhei brava pra ele.

Eu-primero oq ta fazendo no banheiro feminino?!-disse brava-e segundo,quem vc pensa q é pra fazer isso?!

Sasuke-primeiro eu estou aqui pra te ver....e segundo,eu penso q sou seu chefe

Eu-escuta aqui,vc não e chefe da minha vida pessoal!!!

Sasuke-não ligo

Eu-seu idiota!!-disse tentando me soltar-me solta,me solta agora!!!!

Sasuke-com um condição

Eu-e oq é?!

Sasuke-uma aposta

Eu-e oq eu ganho?!

Sasuke-bom,eu paro de te encomodar,e dexo vc viver sua vida em paz

Eu-ta,se eu perder,oq acontece!?

Sasuke-vc vai fazer oq eu mandar

Eu-......parece q esse é o único geito de vc me deixar em paz não e,fala,oq eu tenho q fazer?

Sasuke-beba 5 garrafas de Vodka

Eu-sasuke,eu sou forte com bebida,eu vou ganhar

Sasuke-nunca se sabe não é

Eu-vc vai trapacear sasuke?

Sasuke-eu não faço isso

Eu-duvido

Sasuke-enquanto vc ta discutindo de aceita ou não,vc esta a minutos em cima de mim,e o cara lá fora esta esperando

Eu-disgraçado!

Eu sai de cima dele e fui correndo pra encontrar o cara,por sorte ele ainda esta lá.

Eu-me desculpe!

Shin-tudo bem

Eu-como recompensa,vamos  jogar um jogo

Shin-qual?

Eu-quem beber 5 garafas de Vodka e não ficar bebado ganha

Shin-mas e se vc ficar bebada?

Eu-não se preucupe,eu sou forte com bebida

Shin-ok então

Ele chamou um garçon e em uns minutos o garçon vouto com dez garrafas de Vodka,eu peguei uma e abri a primeira e ele tbm.

Shin-pronta?

Eu-sempre

Eu olhei discretamente pros lados,e vi o sasuke me olhando com um sorriso,eu sorri de volta e comecei a beber a garrafa.

Eu bibi a garrafa toda,e ele tbm,eu ainda tava sóbria,ja ele ja estava ficando vermelho,eu abri outra e ele tbm,nos bebemos tudo,e quase q ele caiu.

Eu-ja ta bebado shin?

Shin-n-não

Eu-ok,vamos mais uma,a terceira,eu to ganhando hein!

Eu abri a outra e ele tbm,e então bebemos tudo,mas eu senti algo estranho,meu corpo tava ficando quente,mas eu ainda estava sóbria,eu bebi a quarta,e novamente eu senti aquilo, mas tava mais forte,o shin ja estava deitado na mesa,mas eu não,eu bebi a última,e então,um desejo me veio a mente,minha intimidade estava formigando,eu corri pro banheiro e então me olhei no espelho,meu rosto estava vermelho carmesim,minha pele estava quente,eu olhei pro lado e vi o sasuke com um sorriso no rosto.

 Minha SecretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora